Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião':Firmina choca Murilo ao revelar morte da sua filha com Neide

Compartilhe no Facebook
Já entrando na reta final da novela 'O Sétimo Guardião', Firmina (Guida Vianna), mãe de Neide (Viviane Araujo), é expulsa de casa pela filha ao lhe contar que a neta, filha da cabeleireira, morreu em acidente de carro. Antes de deixar Serro Azul, a cozinheira procura Murilo (Eduardo Moscovis) e lhe repeta a história. A notícia deixa a versão humana de León em choque

Murilo (Eduardo Moscovis) vai levar um golpe na reta final da novela "O Sétimo Guardião". Em cenas previstas para irem ao ar na segunda semana de abril, o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) vai descobrir que sua filha com Neide (Viviane Araujo) está morta, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (25). Quem faz a revelação para Murilo é Firmina (Guida Vianna) logo após contar tudo para a filha, Neide, que entra em pânico. Nessa altura, o folhetim de Aguinaldo Silva estará em seu último mês de exibição - o capítulo final deve ser exibido dia 17 de maio.

Veja também

Neide expulsa mãe de casa após descobrir morte da filha

Antes de tudo isso, Murilo e Sóstenes têm um encontro com a cabeleireira. Ao ver a roupa com a qual Luz (Marina Ruy Barbosa) foi encontrada, Neide conclui que não pode ser mãe da ruiva. Logo depois, Firmina diz à filha que a neta foi criada em uma mansão como filha dos patrões, mas acabou morrendo vítima de um acidente de carro. "Eu tenho uma prova. Peguei um chumaço de cabelo dela na escova do banheiro, peguei um pouco do meu e mandei fazer um exame de DNA. Deu positivo! Ela era minha neta, e sua filha! Tenho o laudo guardado nas minhas coisas, posso lhe mostrar", diz a cozinheira. Logo depois, Firmina é expulsa de casa pela filha e vai atrás do genro, antes de ir embora de Serro Azul, assim como outros personagens. "Mas a senhora sabe do paradeiro da menina?", pergunta o filho de Sóstenes. "Sei até mais do que gostaria", responde Firmina, relatando para Murilo o que aconteceu com a neta.

'Minha neta era uma bonequinha como a Neide', frisa Firmina

A versão humana do gato León (Eduardo Moscovis) se entristece por não ter conhecido a filha. "Mas eu conheci minha neta. E posso dizer que era linda, inteligente, simpática, uma bonequinha como a Neide em pequena", relata a cozinheira sem em nenhum momento citar o nome da neta. "Agora entendi por que ela mandou a senhora embora. Deve ter sido um choque saber tudo isso, desse jeito", finaliza, triste, o Encapuzado.

Júnior impede Sampaio de matar Gabriel mais uma vez

Atendendo um pedido de Laura (Yanna Lavigne), Sampaio (Marcello Novaes) vai atirar em Gabriel (Bruno Gagliasso) e deixar o mocinho em coma. Ao descobrir que o ex-noivo escapou da morte, a patricinha ordena que o capanga conclua de vez o seu serviço. O novo delegado de Serro Azul retorna ao hospital e tenta aplicar uma injeção letal no filho de sua ex-patroa. Porém, ele fracassa novamente. Dessa vez porque Júnior (José Loreto) e Marina suspeitam de sua presença no local e mudam Gabriel de leito.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Vanessa quer reatar com Jerônimo e Duque revela para a vilã que casamento deles foi uma farsa

(Por

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.