Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze

Compartilhe no Facebook
A novela 'Orfãos da Terra' ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com quase 20 mil menções na rede social nesta sexta-feira (27): para os fãs, os destaques do capítulo final foram o casal Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim), o desfecho de Missade (Ana Cecília Costa) e a mensagem dada por Laila (Julia Dalavia) em favor da causa dos refugiados.

O último capítulo da novela "Órfãos da Terra" movimentou as redes sociais: a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes - substituída a partir de segunda-feira (30) por "Éramos Seis", nova versão da novela considerada um clássico da dramaturgia brasileira - foi um dos assuntos comentados no Twitter nesta sexta-feira (27). A morte da vilã Dalila (Alice Wegmann), que começou a ser exibida no penúltimo capítulo - foi um dos assuntos que mais repercutiu. "Por que não mostraram exatamente a morte de Dalila?", questionou um. "Era pra Dalila ter morrido hoje", opinou outro. "Eu não queria que Dalila morresse, não faz o menor sentido, mas tudo bem", registrou um terceiro. A personagem, nesta sexta, apareceu já tendo seu corpo banhado pela avó, Rânia (Eliane Giardini) e Farouz (Yasmin Garcez).

Casamento de Fauze comove fãs

O desfecho de Fauza (Kaysar Dadour ) recebeu elogios dos espectadores: o ex-comparsa da vilã mudou graças ao amor por Santinha (Cristiane Amorim) e se casou com ela quando estava no regime semi-aberto por cumprir por seus crimes. "Agora Fauze, Santinha e Fauzinho são uma família linda", "Melhor parte da novela e a Santinha e o Fauze, 'meu habibo'" e "Kaysar brilhou como Fauze" foram algum dos comentários sobre o ator que trouxe da vida real a experiência como refugiado.

Final de Missade não foi aprovado: 'Não me conformo'

A decisão das autoras para a mãe de Laila (Julia Dalavia), no entanto, não agradou. Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) voltaram juntos para a Síria e ela desistiu do romance com o Padre Zoran (Angelo Coimbra). "Aff , Missade ficou mesmo com o Elias", reclamou uma espectadora. "Não me conformo da Missade estar com o Elias depois de um milhão de traições", ratificou outra. "Missade ficar com Elias é o auge dos auges dos auges da falta de noção", escreveu mais uma. Nas sequências finais, houve ainda um desfile com refugiados que rendeu memes de admiração do público.

Protagonista faz discurso a favor do refúgio: 'Que não existam mais fronteiras fechadas'

A cena final de "Órfãos da Terra" foi com elenco e produção da novela segurando fotos de seus familiares que vieram de diferentes países do mundo. No discurso de Laila, ela destacou a miscigenação do Brasil e pediu o fim da discriminação de refugiados a nível global. "Que o Brasil continue sendo esse país acolhedor, com pessoas que praticam a empatia, a solidariedade, o respeito às diferenças e o amor, que esse país que é um grande caldeirão de raças inspire o mundo. Que não existam mais fronteiras fechadas, crianças sem pais, barcos sem portos para atracar, bombas que matam e incêndios que destroem memórias e culturas em nome da ganância e da intolerância. Que não existam mais gases lacrimogênios e sprays de pimenta, que ardem, cegam e nos impedem de enxergar o outro. Que não se faça noite em pleno dia", afirmou a protagonista, listando as diferentes etnias: "Que angolanos, curdos, ciganos, bolivianos, tibetanos, palestinos, congoleses, indígenas, filipinas, sírios, cristãos, judeus, muçulmanos de Mianmar deixem de ser orfãos e possam ser todos filhos dessa terra". A pluralidade também foi vista no encerramento, quando a palavra "Fim" foi exibida em diferentes línguas. Confira abaixo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.