Novela 'Sete Vidas': Jesuita Barbosa será versão jovem de Domingos Montagner
Publicado em 18 de março de 2015 14:02
Por Purepeople
Os mistérios que rondam o passado de Miguel (Domingos Montagner) começam a se desvendar aos poucos na novela "Sete Vidas". No capítulo desta quarta-feira (18), o público terá uma surpresa com a entrada de Jesuita Barbosa, que aparecerá como a versão jovem do ambientalista, dado como morto depois que seu barco bateu em um iceberg. Afastado da TV desde "O Rebu" (2014), o ator contou com toda a equipe da trama de Lícia Manzo para construção do personagem num processo bem cuidadoso. "Domingos e eu nos falamos por telefone, e conversamos um pouco. Antes de uma das cenas, nos conhecemos no camarim. Que homem lindo e generoso! Minha participação é figura de outro tempo: a mesma pessoa, mas com outra cabeça", detalhou Jesuita, que afirmou estar ansioso para conferir a cena. Depois de se recuperar do acidente que lhe causou perda de memória, Miguel volta ao Rio de Janeiro e encontra o amigo Lauro (Leonardo Medeiros). Durante uma conversa, o ex-namorado de Lígia (Débora Bloch) lembra um fato que
O ator Jesuita Barbosa entra na novela 'Sete Vidas' no capítulo desta quarta-feira, 18 de março de 2015
Longe das novelas desde 'O Rebu' (2014), Jesuita fará a versão mais jovem do ambientalista Miguel (Domingos Montagner)
O ator aparecerá em um flashback durante uma conversa entre Miguel (Domingos Montagner) e Lauro (Leonardo Medeiros) e relembrará de uma tragédia que aconteceu quando ele tinha 16 anos
'Domingos e eu nos falamos por telefone, e conversamos um pouco. Antes de uma das cenas, nos conhecemos no camarim', contou Jesuita Barbosa sobre sua parceria com Domingos Montagner
No flashback que vai ao ar nesta quarta-feira, Miguel (Domingos Montagner) lembra que foi visitar Luzia (Cynthia Senek), sua grande paixão na adolescência, e, numa sucessão de mal-entendidos, acreditou que seu pai Augusto tivesse violentado sexualmente a jovem
Depois de brigar com o pai, Miguel (Jesuita Barbosa) sai de moto totalmente transtornado
A mãe do jovem dirige em sua busca, mas não para no sinal vermelho e é atropelada por um caminhão. Miguel (Jesuita Barbosa) se culpa pela morte depois de descobrir que o pai tinha ver Luzia (Cynthia Senek) para uma consulta médica
Veja + após o anúncio

Os mistérios que rondam o passado de Miguel (Domingos Montagner) começam a se desvendar aos poucos na novela "Sete Vidas". No capítulo desta quarta-feira (18), o público terá uma surpresa com a entrada de Jesuita Barbosa, que aparecerá como a versão jovem do ambientalista, dado como morto depois que seu barco bateu em um iceberg.

Afastado da TV desde "O Rebu" (2014), o ator contou com toda a equipe da trama de Lícia Manzo para construção do personagem num processo bem cuidadoso. "Domingos e eu nos falamos por telefone, e conversamos um pouco. Antes de uma das cenas, nos conhecemos no camarim. Que homem lindo e generoso! Minha participação é figura de outro tempo: a mesma pessoa, mas com outra cabeça", detalhou Jesuita, que afirmou estar ansioso para conferir a cena.

Depois de se recuperar do acidente que lhe causou perda de memória, Miguel volta ao Rio de Janeiro e encontra o amigo Lauro (Leonardo Medeiros). Durante uma conversa, o ex-namorado de Lígia (Débora Bloch) lembra um fato que marcou sua vida de forma trágica: aos 16 anos, ele foi visitar Luzia (Cynthia Senek), sua paixão na adolescência, e, numa sucessão de mal-entendidos, acreditou que seu pai, Augusto, tivesse violentado sexualmente a jovem.

Mal-entendido acarretou na morte da mãe de Miguel

Acreditando que o pai cometeu tamanha atrocidade, Miguel (Jesuita Barbosa) tem uma briga calorosa com Augusto e sai desorientado de moto pela rua. Desesperada, Catarina sai dirigindo atrás do filho, mas não para no sinal vermelho e é atingida por um caminhão na lateral do carro.

Sentindo-se culpado por ver a mãe entre a vida e a morte, Miguel ouve de dona Cida, a caseira, que o pai estava apenas fazendo um exame médico em Luzia e que tudo não passou de um equívoco.

Júlia e Pedro encontram mais um filho de Miguel em BH

E por uma ironia do destino, o retorno de Miguel acaba coincidindo com o casamento de Lígia e Vicente (Angelo Antonio). Depois de ver o ambientalista no dia da cerimônia, a jornalista fica balançada, mas resolve se casar com o pai de criação de Pedro (Jayme Matarazzo).

Já no capítulo de quinta-feira (19), Pedro e Júlia (Isabelle Drummond) são avisados por Marlene (Cyria Coentro) que um novo filho de Miguel foi encontrado. Depois de um tempo afastados por causa da forte atração que sentem, os meio-irmãos voltam a se entender e viajam para Belo Horizonte a fim de conhecer Bernardo (Ghilherme Lobo), um garoto rebelde que se machuca depois de invadir uma mansão. Aflita, a mãe pede que Pedro e Julia o levem para o Rio de Janeiro, para afastá-lo do mau caminho.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
10 de julho de 2015 11:58
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias