Planta? Aqui não! 6 vezes em que Giovanna fez mais do que machucar o pé no 'BBB 24'
Publicado em 15 de março de 2024 02:16
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Por longas semanas, Giovanna foi considerada 'planta' no 'BBB 24'. Porém, a sister chegou a entregar momentos engraçados e afrontosos dentro do game! Veja 6 vezes em que a nutricionista se provou mais do que um pé quebrado:
Giovanna é considerada 'planta' no 'BBB 24', mas entregou momentos hilários e afrontosos no game Giovanna conquistou sua primeira liderança no 'BBB 24' 'BBB 24': Giovanna é a nova Líder do programa No 'BBB 24', Giovanna nunca havia conseguido ser Líder Giovanna era vetada das provas pela própria produção do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Giovanna, do 'BBB 24' , não é uma planta e essa matéria vai te provar que a morena - que causou polêmica com fala sobre Davi - é injustiçada! A sister, que finalmente ganhou uma Prova do Líder, após tantos vetos da própria produção, participou de momentos hilários e afrontosos na casa mais vigiada do país. Relembre algumas vezes em que a mineira fez mais do que machucar o pé no game!

Provavelmente, o carisma de Giovanna foi embora no momento em que fraturou o pé, logo na primeira festa do reality. A sister, que entrou cheia de shippers no programa, se manteve discreta no jogo e só aparecia quando era vetada de alguma prova por conta de sua bota ortopédica ou muletas. Após se recuperar 100%, o 'feitiço' da presença no game pairou sob a jovem e aqui estão momentos que provam sua movimentação:

1 - Giovanna imita sorriso de Beatriz

Em conversa com Fernanda e Raquele na área externa da casa, Giovanna alfinetou Beatriz e seu jeito eufórico. A sister comentava sobre algumas atitudes da vendedora, quando ironizou o sorriso largo e animado da rival. "Aí abre o sorriso de 'Fuga das Galinhas'...", disse ela, ironizando e fazendo a perfeita reprodução da paulista!

2 - Giovanna alfineta cantoria de brothers

Em mais um dia comum de 'BBB 24', o Quarto Fada cantava em voz alta - e performava! - o hit 'O Show tem que Continuar', do grupo Fundo de Quintal. A morena se maquiava de frente para o espelho, quando disparou: "O show tem que parar, alguém tem que avisar". Yasmin Brunet caiu na gargalhada!

3 - Giovanna desfaz mesa de Davi

Desde o início do programa, Davi tem o hábito de arrumar a mesa de café da manhã, almoço e jantar para os outros participantes. O baiano já se empenhou diversas vezes, decorando o ambiente e deixando tudo preparado para seus aliados e rivais! Por conta disso, ele já foi acusado de querer pagar de 'bom moço' e 'jogar na cara' que tem atitudes legais no game. Após a treta com Leidy Elin, o motorista de aplicativo correu para ajeitar tudo e Giovanna fez questão de desarrumar talher por talher! A morena não acreditou na boa vontade do jovem...

4 - Giovanna pede para Davi ir ao Confessionário

Depois que Davi foi ao Confessionário alegar ter sido agredido por Wanessa Camargo, o assunto virou motivo de chacota entre os rivais do brother. Giovanna foi uma das que ironizou a situação e, durante a treta generalizada pós-Sincerão, soltou um: "Vai você! Você que é viciado em falar no Confessionário, vai lá bater lá, vai! Ah, tomar no c*".

5 - Giovanna imita voz grossa de Alane

A nutricionista é boa nas imitações! Alane foi outra 'vítima' da sister, já que em discussão com Fernanda, mostrou um lado mais agressivo e chegou a mudar a forma como imposta a própria voz. Em conversa no Quarto do Líder com aliadas, Giovanna reproduziu o 'tom diferente' da bailarina e ainda gesticulou, fazendo todo mundo cair na gargalhada!

6 - Giovanna xinga ao vivo

Por conta da fratura em seu pé, Giovanna foi vetada de diversas Provas do Líder pela própria produção do programa. Em um desses momentos, Tadeu Schmidt anunciou que ela não poderia participar da dinâmica e, ainda no ao vivo, a morena disparou: "Que m*rda! É um c*! Sensação lixo".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias