É super normal ter superstições e muitas pessoas carregam diferentes manias que julgam ajudar na sorte ou na atração de coisas boas para a vida - até mesmo os mais ricos do planeta, incluindo Luana Lopes Lara, a bilionária mais jovem do mundo que roubou a cena ao participar do 'Fantástico' no último domingo, dia 07 de dezembro.
Luana é cofundadora da Kalshi, plataforma de apostas sobre eventos futuros, como eleições, resultados esportivos e até variações econômicas, que está avaliada em US$ 11 bilhões nos EUA. Formada pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), a empresária chegou a US$ 1 bilhão de patrimônio aos 29 anos, se tornando a pessoa mais jovem do mundo a se tornar bilionária sem ser herdeira.
Embora hoje viva nos EUA, Luana leva o Brasil no coração e nos costumes. Durante uma entrevista para o site Max Raskin, a bilionária revelou que tem um hábito supersticioso e inusitado todas as manhãs, que segue logo após acordar. Gratuito e possível para quase todas as pessoas, é super simples, mas para ela faz toda a diferença.
"O que eu faço todos os dias é sempre levantar da cama com o pé direito primeiro. É uma coisa brasileira. Eu sou do Brasil, e você precisa acordar com o pé direito para que seja um bom dia", confessou Luana Lopes Lara. Depois disso, a empresária está pronta para um dia de trabalho produtivo e bem-sucedido.
Além de saber as superstições dos bilionários, você também deve se perguntar como eles fazem para se exercitar e manter a saúde em meio à correria do dia a dia e das grandes corporações. Questionada pelo site sobre seus métodos de treino, Luana Lopes revelou que costuma seguir o HIIT, modalidade que também conquistou Viviane Araújo.
"Tento me exercitar umas duas vezes por semana. Vou à academia e faço um treino HIIT de 30 minutos. Não tenho ido muito no último mês, mas estou tentando me dedicar mais ao Pilates porque minha irmã é viciada. Aliás, tenho minha primeira aula de Pilates neste sábado para ver se gosto", comentou ela na ocasião.
Aproveitando o gancho, a empresária revelou que era bailarina, atividade que deixou de exercer depois que ingressou na faculdade: "Mas é interessante porque, quando eu estava no ensino médio, eu era bailarina profissional. Então, eu fazia umas oito horas de exercício por dia. Desde que entrei na faculdade, parei de fazer balé", relembrou.