Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Os barracos de 'Amor à Vida': relembre as piores brigas e surras da trama

Pilar (Susana Vieira) dá uma surra em Edith (Bárbara Paz), em cena de 'Amor à Vida'; veja as principais brigas da trama, em 5 de novembro de 2013
21 fotos
Iniciar o slideshow
Pilar (Susana Vieira) dá uma surra em Edith (Bárbara Paz), em cena de 'Amor à Vida'; veja as principais brigas da trama, em 5 de novembro de 2013

Quando o clima esquenta em "Amor à Vida", o barraco é certo. Seja na mansão dos Khoury, no bar dos médicos ou até mesmo no Peru, quando alguém descobre alguma verdade omitida e sai do sério, é sinal de que a confusão vai terminar em pancadaria. No capítulo desta segunda-feira (4), Edith (Bárbara Paz) apanhou de Pilar (Susana Vieira) e de Félix (Mateus Solano), numa briga que deu o que falar. Mas a estilista não foi a única a levar uns tapas na novela. Confira em nossa galeria as imagens dos piores embates!

A revelação da verdadeira paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) causou o maior alvoroço na família e a ira de Pilar caiu em cima da nora. Além dos safanões da sogra, a loira quase foi esganada pelo marido, que a colocou para fora de casa mais uma vez. Quando ela revelou que Félix é gay, em outro solene jantar com todos reunidos, foi um escândalo da mesma proporção. Edith também não escapou de apanhar do vilão, que por sua vez levou umas bofetadas de César (Antonio Fagundes). Na casa dos Khoury é assim: se um segredo é revelado, tem escândalo.

Pilar não deixou barato quando descobriu que a sempre gentil Aline (Vanessa Giácomo) era na verdade amante de seu marido. Ao flagrar os dois juntos no flat da secretária, a dermatologista partiu para cima da rival e não poupou a mão, desferindo tapas no rosto da morena até descarregar toda a sua raiva. E voltou para casa vingada, porém, arrasada.

Paloma (Paolla Oliveira), mesmo sendo filha adotiva, tem um temperamento parecido com o da mãe. Ao encontrar Paulinha (Klara Castanho) nas mãos de Alejandra (Maria Maya), no Peru, virou uma leoa e deu uma surra homérica na traficante. Porém, a vingança da criminosa foi terrível e levou a pediatra para a cadeia, onde sofreu assédio de uma das detentas, que lhe agrediu mais gravemente.

Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré) se estranharam desde momento em que se conheceram e, antes mesmo da briga que tiveram no Peru, os dois já tinham partido para a pancadaria por causa de Paulinha, na frente do prédio de Paloma. Outra dupla que também saiu no tapa logo no primeiro encontro foi Márcia (Elizabeth Savala) e Vega (Christiane Tricerri). As duas mulheres de Atílio (Luis Melo) armaram o maior escândalo no San Magno ao descobrir a bigamia do executivo e foi difícil separá-las antes que arrancassem os cabelos uma da outra.

Logo no início do relaciomento de Patríca (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro), a advogada não queria nem ouvir falar de compromisso. Por causa dela o endocrinologista teve uma crise de ciúmes no bar dos médicos e partiu para cima de Adoniran (Gabriel Chadan) aos socos e pontapés, a fim de defender sua gata. E o estrago foi grande!

O bar de Vívian (Angela Dip) também foi palco de outro barraco, desta vez protagonizado por Valdirene (Tatá Werneck), que apareceu por lá grávida, tirando satisfações com Carlito (Anderson di Rizzi). Raquel (Carol Rainato), a então namorada do "Palhaço" não aceitou a afronta e saiu no tapa com a rival. Não fosse pela "turma do deixa disso", a briga das periguetes teria terminado mal, mas felizmente nada de grave aconteceu com a gestante.

Lídia (Angela Rebello) chegou tarde demais ao casamento de Thales (Ricardo Tozzi) e Nicole (Marina Ruy Barbosa) com as provas da traição do noivo com a madrinha. Porém, nem assim Leila (Fernanda Machado) escapou de levar um corretivo do irmão e da mãe. A vilã foi agredida por Daniel (Rodrigo Andrade) e Neide (Sandra Corveloni), por causar tanta vergonha à família. Mas quem levou a pior foi a noiva, que como já estava doente, não resistiu e faleceu.
Os casamentos tem uma tendência a terminar em confusão em "Amor à Vida". No de Paloma a briga já começou na porta da igreja, quando César e Félix disputaram o direito de acompanhar a noiva até o altar. E quando Pilar resolveu confrontar Aline, seu filho interveio em defesa da mãe e, ao ofender a secretária, apanhou novamente do pai. Por pouco a festa não acaba ali.

Agora, César se prepara para se unir à nova mulher e é claro que esta cerimônia também será marcada por um barraco. Contudo, uma outra revelação promete ser mais uma bomba a estourar na casa da família Khoury, quando o segredo de Félix vier à tona e todos descobrirem que o mau-caráter jogou a própria sobrinha no lixo. É, ainda vem mais brigas por aí.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.