Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Parada LGBTQIA+ tem homenagem a Paulo Gustavo e crítica a Patrícia Abravanel. Vídeos

Uma homenagem a Paulo Gustavo durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+ homenageou Hugo Gloss e Gil do Vigor, apresentadores da atração. Mas foi o discurso da cantora Pepita, em repúdio aos comentários homofóbicos de Patrícia Abravanel, que agitou a web. Veja!

Por causa da pandemia da Covid-19, a Parada do orgulho LGBTQIA+ deste ano aconteceu de forma virtual. Exibida pelo canal GNT, a manifestação contou com uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu de complicações em decorrência do Coronavírus, e com um desabafo da cantora Pepita, visto por internautas como uma alfinetada ao discurso considerado homofóbico de Patrícia Abravanel.

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, que relembrou momentos marcantes com os filhos com o ator, falou sobre a importância do trabalho do artista no combate ao preconceito contra os homossexuais. "O Paulo sempre mostrou a nossa relação nos filmes de forma romantizada, da forma bonita como era. Ele tinha essa capacidade de tocar as pessoas de várias classes e faixas etárias. A gente foi muito privilegiado de ter o apoio da família, sempre", afirmou o médico dermatologista.

Thales, que declarou publicamente seu amor ao marido durante a missa de 7º dia, aos pés do Cristo Redentor, ainda aconselhou quem, como eles, se descobriu homossexual: "Sejam felizes. O que importa é o amor acima de tudo. Se imponham, sempre. Quem precisar e valer a pena vai reconhecer e vai te amar do jeito que você é, precisa e merece ser amado".

A homenagem ao artista emocionou Hugo Gloss, um dos apresentadoras da atração. "Difícil de falar. O Paulo marcou muito a história. Não vou conseguir falar, desculpa", assumiu. Gil do Vigor, que também comandou o programa especial, revelou: "Sou muito fã de Paulo Gustavo. Consigo me identificar nele, na forma leve que ele conseguia mostrar as coisas. Conseguia ver muito de mim".

Cantora Pepita desabafa sobre comentário de Patricia Abravanel

Durante sua participação na Parada do Orgulho, a cantora Pepita fez um desabafo. "Eu quero que vocês entendam uma coisa: não fale de vivência se você não teve essa vivência. Não fale de pessoas se você não conhece. Não fale de letras que você não sabe nem se expressar. Você já me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa? Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então porque você se acha no direito de opinar na minha vida? O dia que eu precisar de uma opinião, com certeza não vai ser a sua", disparou.

No Twitter, muitos internautas apontaram que a artista estava se referindo a Patrícia Abravanel, também criticada pelo sobrinho Tiago Abravanel, que a chamou para uma conversa esclarecedora sobre o tema. "Pepita esmurrando a Patricia Abravanel esse é o tweet", disse um. "A Pepita enterrando a Patrícia Abravanel no seu baú de preconceito", opinou outro. "A Pepita é muito necessária pra comunidade", concluiu mais um.

Após a apresentação, a cantora conversou no estúdio com Hugo Gloss e comentou o questionamento da filha de Silvio Santos que afirmou não saber como falar sobre homossexualidade com os filhos. "Não precisa explicar, só tem que ser mãe. É muito complicado esse posicionamento desse ser humano porque ela nunca me perguntou se eu queria ela como apresentadora. E eu acho que ela nunca quis aprender. Ela não precisa gostar, nem apoiar, mas ela precisa respeitar. Se você bota um microfone na boca e quer falar com a câmera você precisa ter certeza do que está falando".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.