Loba com bom gosto! Um detalhe inusitado no discurso de permanência de Fernanda, do 'BBB 24', deixou a web em polvorosa; entenda
Publicado em 30 de março de 2024 02:45
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A loba é culta! Nesta sexta-feira (29), um detalhe inusitado no discurso de permanência de Fernanda no 'BBB 24' chamou a atenção da web. A niteroiense enfrenta o 15º Paredão da edição!
Detalhe curioso no discurso de Fernanda, do 'BBB 24', para ficar no jogo chamou atenção da web Fernanda está no 15º Paredão do 'BBB 24' Fernanda disputa a permanência no 'BBB 24' contra Beatriz e Giovanna Fernanda citou Milton Nascimento em seu discurso de permanência do 'BBB 24' Beatriz enfrenta Fernanda na 15ª berlinda do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Fernanda, considerada por muitos como a protagonista do 'BBB 24', não conseguiu escapar do Paredão nesta sexta-feira (29)! A loba bem que tentou sair da mira do Fadas, mas levou a pior e foi colocada na berlinda contra Giovanna e Beatriz - acusada de ser um personagem no reality show -. Um detalhe inusitado no discurso de permanência da morena chamou a atenção dos internautas!

Fernanda recebeu todos os votos dos Fadas

Fernanda recebeu 4 votos do Quarto Fada - que combinou de ir no mesmo alvo - e foi parar no 15º Paredão do 'BBB 24'. Beatriz foi indicada pela Líder Pitel, enquanto Giovanna 'caiu de gaiata' na disputa, já que foi surpreendentemente selecionada por Alane, que como mandava a dinâmica da semana, teve chance de causar uma grande reviravolta no game!

Como de costume, todos os emparedados fizeram um discurso para convencer o público de os deixar dentro da casa mais vigiada do país. Beatriz decidiu pedir a ajuda do Brasil inteiro, com aquele jeitinho característico e Giovanna enfatizou sua morada na 'coitadolândia', relembrando sua trajetória cheia de vetos em dinâmicas por conta de seu pé fraturado. A niteroiense, por sua vez, escolheu falar da sua fé e força, parafraseando um cantor nacional bastante renomado! Nas redes sociais, claro, ela foi aclamada.

Nanda cita Milton Nascimento e vira pauta na web

"Como diz Milton Nascimento, é preciso ter força, ter graça e sonhos sempre. Desde o dia que pisei nessa casa, possuo, sim, a estranha mania de ter fé na vida. Fé na qual eu acredito que muitas pessoas no meu lugar estariam lutando pelas mesmas causas que eu, pelos meus filhos, pelos nossos filhos. Eu preciso muito da força e da luta de vocês junto comigo nesse momento e conto com o apoio de vocês. Só tenho isso para entregar, minha fé e minha força no meu objetivo", declarou a morena, com um sorriso no final.

O nome de Milton chegou aos assuntos do momento no X, antigo Twitter, e internautas aclamaram o discurso e referência de Nanda. "Sério, imagina que chique falar tão serena e ainda citar o Milton Nascimento no discurso de permanência! A Berratriz nunca poderia", escreveu um usuário da plataforma. "Fernanda, além de cinéfila, tem ótimo gosto musical! Djavan, Milton Nascimento... a diva é culta demais", pontuou mais alguém.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias