'BBB 24': Quem tem medo do Paredão? Após ficar na mira do Líder, Nizam questiona escolha de Matteus
Publicado em 19 de janeiro de 2024 03:55
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Com medo de ir ao Paredão, Nizam foi conversar com Matteus, que o colocou Na Mira do Líder. O executivou questionou se ele é uma das principais escolhas do soberano e ficou surpreso...
'BBB 24': Nizam confronta Matteus sobre escolha do Na Mira do Líder 'BBB 24': Nizam admite ter se surpreendido com escolha de Matteus para o Na Mira do Líder 'BBB 24': Rodriguinho afirma à Nizam que Matteus não deve o colocar na berlinda Nizam foi um dos escolhidos como alvos ao Paredão por Matteus no 'BBB 24' 'BBB 24': Matteus venceu a Prova do Líder e indicou Nizam como um dos nomes do Na Mira do Líder
Veja + após o anúncio

Nizam, que recentemente elogiou o Bolsonaro, ficou bastante incomodado por ter sido selecionado pelo Líder Matteus como um dos alvos ao Paredão. O brother desabafou com seus aliados na área externa, fez promessas vingativas ao estudante de Engenharia Agrícola, mas depois decidiu chamar o integrante do time Pipoca para conversar e entender a decisão. O medo bateu!

Nizam diz que terá briga se for ao Paredão por Matteus

Em conversa com MC Bin Laden, Rodriguinho, Lucas Henrique e Vinicius, o executivo afirmou ter sido 'uma surpresa' ser selecionado por Matteus ao Na Mira do Líder. "Talvez ele tenha me colocado como segurança dele. Alguém que está próximo, que ele sabe que não vai mandar, para salvar ele", teorizou.

Então, Rodriguinho soltou: "Ele não vai te mandar, fica tranquilo". "Matteus vai arrumar uma briga, se ele me mandar e eu voltar, pai? Vai ser uma facada gigantesca vindo dele, tá ligado?", continuou o filho de pais libaneses.

Matteus é confrontado por Nizam

A conversa durou pouco, já que Nizam decidiu ir atrás do Líder para entender sua jogada. No Quarto Fada, os dois dialogaram. "Estou entre os principais da sua escolha?", perguntou o brother que está na 'pré-berlinda'. "Não. Até então, vou te ser bem sincero. Tem muitos dias até domingo, tomara que seja domingo, eu quero pensar, né? Mas tem muita água para rolar embaixo da ponte. Eu já esclareci as coisas contigo, espero que esteja esclarecido e não quero nada de rusga. Aquela escolha ali é complicado", respondeu o soberano.

"Só quero deixar claro isso, não é nada, não quero bochicho, não quero briga, não quero nada. Se você tiver alguma coisa pra falar pra mim, pode falar pra mim, não tenho problema", continuou Matteus. "Foi um mal-entendido, foi um bando de fofocas feitas de mim, mal feitas. Que as pessoas envolvidas me pediram desculpas e se isso não é a prova de que elas estavam erradas, não sei mais o que é. Eu nenhum momento quis te magoar", expressou o vilão da edição, referindo-se à briga dos espelhos com Vanessa Lopes.

"Ficou um mal-entendido. Um intervalo de duas, três horas e eu fiquei aflito. Eu sei que ninguém é perfeito, todo mundo vai errar, eu vou errar aqui também, assim como posso ter errado nas escolhas", rebateu o participante, ressaltando que em outro momento eles poderiam conversar de novo.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias