Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Michelle Obama lança podcast: 4 motivos para não perder essa novidade!

Compartilhe no Facebook
Autora do livro 'Minha História', best seller em diversos países, Michelle Obama agora é uma podcaster! A advogada e escritora norte-americana lança na quarta-feira (29) seu novo projeto no Spotify! E o primeiro convidado é ninguém menos que o marido, Barack Obama. Confira mais detalhes da novidade na matéria abaixo!

Michelle Obama inspira ao redor de todo o mundo! E prova disso é o resultado de uma pesquisa realizada em mais de 40 países com 42 mil pessoas. Em 2019, ela alcançou o posto de Mulher Mais Admirada do Mundo. No ano anterior, 2018, a americana lançou uma autobiografia que virou um verdadeiro best-seller, "Minha História". Agora, a advogada norte-americana se lançou em universo cada vez mais popular em todo o mundo - os podcasts! Na quarta-feira (29), o primeiro episódio do "The Michelle Obama Podcast" chega ao Spotify (em inglês) com um convidado de honra: Barack Obama, com quem ela é casada há mais de 25 anos - 28 para ser mais exata! O Purepeople apresenta, a seguir, 4 motivos para você não perder essa novidade!

1 - Ar descontraído

Desde sua passagem pela Casa Branca, Michelle deixou claro que tem no seu jeito descontraído de encarar a vida um aliado: ela, literalmente, entrava na dança e até participou de série de TV! E tal aspecto se reflete no novo projeto. "Minha esperança é que esta série possa ser um lugar para explorar assuntos significativos juntos e resolver muitas das perguntas que todos estamos tentando resolver em nossas próprias vidas", indicou em comunicado sobre o lançamento.

Michelle Obama e Barack Obama em bastidor de gravação
Michelle Obama e Barack Obama em bastidor de gravação

2 - Questões atuais como pautas

Conectada com o cotidiano e ativa nas redes sociais, Michelle valorizou temas que estão, de fato, no dia a dia de todos. No segundo episódio, por exemplo, ela quis abordar a forma como a pandemia de Covid-19 está influenciando na saúde mental individual.

3 - Foco nas relações interpessoais

Apesar de ter uma trajetória inspiradora, Michelle nunca se colocou num lugar acima e sempre quis estimular a troca, o diálogo. "Talvez, acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a abrir novas conversas – e conversas difíceis – com as pessoas que mais importam para eles. É assim que podemos construir mais compreensão e empatia pelo outro", destacou.

4 - Clima intimista

Poucas coisas na vida são melhores do que aquela sensação de estar em casa, de intimidade. E foi pensando nisso que Michelle elaborou sua lista de convidados. "Conversei com pessoas que eu amo sobre relações que nos confortam e nos fazem ser quem somos", afirmou. Além do marido, Barack, ela também conversa com O irmão, Craig Robinson e a mãe, Marian, a jornalista Michelle Norris, o comediante Connor O'Brien; a empresária Valerie Jarrett e as amigas Sharon Malone, Kelly Dibble e Danielle Pemberton-Heard. Confira abaixo um áudiotrailer!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.