Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pré-treino: saiba o que comer e tomar para aumentar a queima de gordura!

Compartilhe no Facebook
Saiba como os alimentos podem potencializar o pré-treino. Não esqueça de consultar um nutricionista antes de tudo, ok? Confira a lista!

Saiba o que comer ou tomar no pré-treino para queimar gordura e emagrecer com saúde! O Purepeople reuniu uma série de alimentos naturais para você testar antes de iniciar uma série de exercícios. Lembre-se de consultar um nutricionista para perder peso de forma saudável sem grandes restrições e não esqueça que proteína e lipídio (gordura) é bem diferente de carboidrato. Confira os detalhes!

Batata-doce

A batata-doce é queridinha dos profissionais que trabalham com exercícios e forma física. O alimento é uma fonte de carboidrato complexo com baixo índice glicêmico. Este último aumenta a sensação de saciedade já que o corpo demora mais tempo para absorver. Porém cuidado com a quantidade, ingerida e coma 1h30 antes, ok?

Abacate

A maior parte do abacate é feita de gordura boa e saudável com direito a um efeito anabólico pelas fibras, por isso não é preciso ter medo. As substâncias como ômega 6, 9 e 7 ajudam a equilibrar o organismo e, ao mesmo tempo, a vitamina E tem uma ação anti-inflamatória o que contribui para a perda. Coma metade 30 minutos antes do exercício, ok?

Ovo

O ovo também provoca uma digestão mais lenta, aumentando a saciedade. Isso faz com que o corpo comece a queimar gorduras locais durante o treino. Coma 2 antes antes de iniciar a série.

Pão integral

O pão integral é um carboidrato que também ajuda a aumentar a sensação de saciedade. Porém, para isso, é necessário combinar com uma proteína como presunto light, pasta de ovos e outros. Coma cerca de 1h30 antes do treino.

Barrinha de proteína

Consulte o nutricionista antes de escolher a sua, porque há diversas barrinhas de proteína no mercado. A comida permite que você passe mais tempo longe da cozinha e ainda é fonte nutricional!

Aveia

A aveia ajuda no funcionamento do intestino e aumenta a sensação de saciedade, sendo considerado um brain food. Combine esta fonte de carboidrato com frutas no pré-treino. Opte pela versão adormecida da aveia para potencializar o resultado e ingira 1h30 antes do treino.

Tapioca

A tapioca deve ser ingerida com moderação e 1h30 antes do treino, já que possui um alto nível glicêmico. Para minimizar, faça uma camada bem fina e use uma colher de farelo de aveia, semente de chia ou farinha de quinoa para 2 de tapioca. Isto diminuirá a ação. Não esqueça de combinar com proteínas como queijo, ovo, frango e peixe.

Queijo cottage

Aposte no queijo cottage no pré-treino por ser fonte de proteína magra e ainda repor a glutamina!

Iogurte

Misture o iogurte natural com uma fruta como kiwi, mamão, maçã, pera, caqui, manga, tangerina, pêssego e ameixa vermelha. O puro costuma conter cerca de 7 gramas de proteína, o que pode ser comparado ao ovo.

Açaí

Carboidrato e cafeína em um só lugar? Aposte no açaí para ter mais energia nos treinos e aumentar a saciedade. Ao mesmo tempo, é fundamental prestar atenção na forma como o creme é adoçado já que o xarope aumenta as calorias do alimento. O segredo é tomar puro e em uma quantidade pequena para não ter o efeito contrário.

Banana

A banana fornece energia de forma rápida, além de ser rica em potássio e vitamina B2 e B6. Complete o pré-treino com canela ou cacau 70% que é termogênico (saiba o que isso significa aqui!). Está liberado comer 30 minutos antes da série de exercícios.

Frutas vermelhas

Frutas vermelhas são ricas em antioxidantes, o que contribui para a diminuição das toxinas no corpo. O item, que faz parte do pré-treino de Bruna Marquezine, deve ser ingerido 30 minutos antes, ok?

Suco de uva

Você sabia que a uva ajuda a retardar o envelhecimento e a emagrecer? Por isso, é ideal beber um copo do suco 30 minutos antes do treino, sem a adição de açúcar, ok? A fruta possui um efeito anti-inflamatório que melhora o funcionamento do organismo.

Suco de laranja

Beba um copo de suco de laranja, de preferência sem açúcar, 30 minutos antes do treino. A fruta contém uma fonte líquida de carboidrato o que facilita a utilização do organismo e ainda melhora a resistência na hora do exercício. Além disso, a laranja é rica em fibras e vitamina C, o que ajuda a limpar o organismo. O resultado é um corpo hidratado, nutrido e com queima rápida.

Suco de beterraba

A beterraba é uma fonte de carboidrato com direito a nitrato na composição, auxiliando na dilatação dos vasos. Isto aumenta a energia e a oferta de oxigênio. Que tal combinar com um suco detox?

Inclua cafeína, gengibre, pimenta e canela nos alimentos

A cafeína, gengibre, pimenta e canela possuem princípios da termogênese, ou seja, aumenta o gasto de caloria na digestão

(por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.