Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Príncipe Harry quer retomar relacionamento com a ex-namorada Cressida Bonas

Príncipe Harry está com saudades de Cressida Bonas e quer tentar uma reconciliação. Após passar o fim de semana em Memphis, nos Estados unidos, para o casamento do seu melhor amigo, Guy Pelly, o irmão de William está de volta ao Reino Unido e quer reencontrar a moça, segundo a revista "Vanity Fair". O término foi noticiado pela revista "People" no dia 29 de abril.

De acordo com a publicação, o evento teria sido um dos motivos do término, já que Cressida teria ficado chateada por não ter sido convidada para a despedida de solteiro de Pelly. Ela disse a Harry que ele não viajaria para os Estados Unidos para uma festa que não foi convidada.

Segundo amigos próximos ao casal, o príncipe Harry estaria desesperado para se reaproximar da ex. Ele passou grande parte do casamento falando sobre Cressida e mandando mensagens de texto para ela. "Haverá um novo capítulo na história de Harry e Cressida. Harry gosta do drama do término e depois da reconciliação", disse uma fonte da "Vanity Fair". Outra fonte acrescentou: "Cressida passou o fim de semana triste".

Ainda de acordo com o amigo, Harry quer manter o encontro com a ex-namorada em segredo para conseguir conversar com ela. "Harry está gostando do fato de que a mídia está divulgando o fim do relacionamento deles porque dá a ele e Cressida algum tempo para tentar resolver as coisas longe dos holofotes", afirmou.

A versão de que Cressida não teria sido convidada vai contra o que informou o jornal britânico "The Telegraph". Segundo a publicação, ela teria terminado com Harry após ele se recusar a pagar uma passagem de avião, no valor de 790 euros (cerca de R$2.448), para que ela fosse ao casamento. A socialite não ficou feliz em ter que desembolsar o dinheiro e acabou questionando o namorado sobre o futuro da relação dos dois.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.