Por que Alane desistiu da Prova do Finalista no 'BBB 24'? Sister explica o que a levou ao limite e 'alfineta' Davi
Publicado em 13 de abril de 2024 01:40
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta sexta (12), Alane explicou em que momentou chegou ao seu limite na Prova do Finalista do 'BBB 24'. A sister também 'cutucou' Davi, que usou de uma estratégia para parecer mais forte na disputa.
Alane explica o motivo de desistir da Prova do Finalista no 'BBB 24' 'BBB 24': Alane diz que chegou ao cansaço físico e não aguentou concluir a dinâmica Ao perder Prova do Finalista, Alane parou no Paredão com Isabelle e Matteus no 'BBB 24' Alane, do 'BBB 24', ficou 9 horas e 57 minutos na Prova do Finalista Davi foi o vencedor da Prova do Finalista do 'BBB 24' e garantiu sua vaga no Top 3
Veja + após o anúncio

Davi levou a melhor na Prova do Finalista, após quase 10 horas de dinâmica no 'BBB 24'. Na manhã desta sexta-feira (12), a atividade de resistência chegou ao fim no momento em que Alane - acusada de 'furtar' objetos na casa - desistiu e consagrou o baiano como primeiro finalista do programa. Horas depois, a bailarina - que enfrenta o Paredão contra Isabelle e Matteus - explicou o motivo de ter largado a competição.

Tadeu parabeniza Davi por conquistar vaga no Top 3

No programa ao vivo de sexta (12), Tadeu Schmidt conversou com os semi-finalistas e parabenizou a todos pelas longas horas na disputa. Davi, claro, foi o primeiro a ser citado pelo apresentador. "Parabéns, doutor Davi! É o primeiro finalista! Como é a sensação de saber que você está garantido no dia 16 de abril? A sensação de que você vai até o último dia da temporada?", perguntou ele.

"Sensação de milhões! Sensação de milhões! Voltei do Paredão, fui pra Prova e agora tô na final. Pô, rapaz! É um sentimento de gratidão, agradecer ao Brasil por ter torcido e votado por mim para eu ter chegado até aqui... Agradecer aos meus amigos que estão aqui me acompanhando 24h", respondeu ele, com um sorriso gigante no rosto.

Alane explica o motivo de desistir da Prova do Finalista

Em seguida, o apresentador falou com Alane, que ficou na disputa por 9 horas e 57 minutos. "Alane, minha Rainha da Rainhas. Em que momento você viu que não dava mais?", indagou o comunicador. "Então, Tadeu, eu não senti... mas ao mesmo tempo, é um mix de sentimentos. Estava com aquele disco na mão, pensava muito na minha mãe, ficava de olho fechado, mas estava com muito enjoo. Minha mãe sempre falava 'minha filha, vá até o final', mas às vezes o final da prova não é nosso limite. Foi o meu limite, mas tô muito feliz de qualquer forma. Foi o cansaço físico mesmo!", respondeu a paraense.

Depois, a sister brincou com o fato de Davi fingir estar 'forte' na dinâmica. "O Davi, eu sei que ele também estava cansado, apesar de ter mentido. Ele estava dançando, mas estava cansado, estava 'morto'", expressou a participante. "Estava, Davi? Fala a verdade!", descontraiu o jornalista. "Estava ali balançado porque não tinha dormido o dia todo, mas cada um tem sua estratégia. Só disfarçando", admitiu o baiano.

O global também falou com Cunhã e Alegrete, destacando os momentos em que ambos passaram mal e parabenizando pela coragem e força em conquistar a vaga de finalista. Por fim, ele declarou, com orgulho: "Parabéns para vocês quatro! Como foi bonito ver a entrega de vocês, cada um indo no próprio limite, aquele último fôlego depois de 96 dias de confinamento, palmas para vocês meus guerreiros!".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias