Recém-separada de Kaká, Carol Celico vai a evento de moda infantil com os filhos
Publicado em 11 de novembro de 2014 17:32
Por Laís Fernandes
Carol Celico participou do lançamento da coleção de roupas infantis na NK Store ao lado dos filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3, em São Paulo, nesta terça-feira (11). Recém-separada do jogador Kaká, com quem ficou casada por seis anos, ela evitou comentar o término. "Eu gostaria de um pouco de respeito neste momento. Prefiro não falar", afirmou Carol Celico à imprensa. Esta foi a primeira vez que a blogueira apareceu em público após o anúncio da separação, que foi confirmada em primeira mão ao Purepeople. Carol ainda contou que é fã da estilista que assina a coleção. "Eu sou apaixonada pela Enfance, tanto que me tornei embaixadora da marca. Minhas amigas me apresentaram e desde então eu acompanho o trabalho da criadora, Lia Cintra", disse ela. Kaká segue com compromissos profissionais após separação Nesta segunda-feira (10), ele participou da gravação do programa "Jogo Aberto", da Band, ao lado da apresentadora Renata Fan e do ex-jogador e comentarista Denilson. No Instagram, Kaká
Carol Celico vai a lançamento de coleção de moda infantil ao lado dos filhos, Luca e Isabella, em São Paulo, em 11 de novembro de 2014
Carol Celico assistiu a show de mágica com os filhos
Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3, brincaram no evento
Carol Celico está recém-separada de Kaká
Kaká participou da gravação do programa 'Jogo Aberto', da Band, com Renata Fan e Denilson
Luca, de 5 anos, participou de show de mágica no evento
Carol Celico prestigia lançamento de coleção de roupas infantis ao lado dos filhos Luca e Isabella, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Carol Celico participou do lançamento da coleção de roupas infantis na NK Store ao lado dos filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3, em São Paulo, nesta terça-feira (11). Recém-separada do jogador Kaká, com quem ficou casada por seis anos, ela evitou comentar o término.

"Eu gostaria de um pouco de respeito neste momento. Prefiro não falar", afirmou Carol Celico à imprensa. Esta foi a primeira vez que a blogueira apareceu em público após o anúncio da separação, que foi confirmada em primeira mão ao Purepeople.

Carol ainda contou que é fã da estilista que assina a coleção. "Eu sou apaixonada pela Enfance, tanto que me tornei embaixadora da marca. Minhas amigas me apresentaram e desde então eu acompanho o trabalho da criadora, Lia Cintra", disse ela.

Kaká segue com compromissos profissionais após separação

Nesta segunda-feira (10), ele participou da gravação do programa "Jogo Aberto", da Band, ao lado da apresentadora Renata Fan e do ex-jogador e comentarista Denilson. No Instagram, Kaká compartilhou um registro do momento com os dois.

Mãe de Carol Celico lamenta término do casamento da filha

Durante a São Paulo Fashion Week, a empresária Rosangela Lyra comentou a separação de Carol e Kaká e afirmou que a filha está encarando bem o rompimento. "É natural a gente ficar triste, né?", disse Rosangela ao GNT.

Rosangela, no entanto, evitou entrar em detalhes sobre a vida de Carol ao ser perguntada sobre o que teria motivado a separação. "Não cabe a mim falar sobre isso", disse ela, mantendo a discrição.

Casal comenta separação após seis anos

"Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Carol e Kaká", disse o comunicado enviado pelo casal à imprensa.

Motivo da separação teria sido mudança de Kaká para os EUA

O rompimento do romance de Kaká e Carol, que passou por uma crise em setembro, admitido pela blogueira, teria sido motivado pela mundança do craque para os Estados Unidos, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP". Emprestado, por enquanto, ao time do São Paulo, o meio-campo foi contratado em julho pelo clube Orlando City, de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com a publicação, pessoas próximas ao casal afirmaram que o anúncio da mudança de Kaká para o time de Orlando teria contribuído para o fim da relação, que já durava quase nove anos. Na época da contratação, Carol chegou a comemorar o novo trabalho do marido com uma declaração nas redes sociais: "Meu amor, minha vida".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Carol Celico
Carol Celico
Carol Celico é internada após sentir fortes dores abdominais. Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde
4 de janeiro de 2022 17:43
Entenda polêmica envolvendo Carol Celico e Carol Dias, ex-mulher e atual de Kaká
1 de outubro de 2021 09:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Moda
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jornalista apontada como pivô da crise de Messi e Antonella se pronuncia pela primeira vez sobre affair com jogador
Jornalista apontada como pivô da crise de Messi e Antonella se pronuncia pela primeira vez sobre affair com jogador
25 de novembro de 2023
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias