Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe de Carol Celico lamenta separação da filha com Kaká: 'A gente fica triste'

Mãe de Carol Celico, Rosangela Lyra falou sobre o fim do casamento da filha com o jogador Kaká, confirmado no dia 3 de novembro ao Purepeople. A empresária garantiu que a blogueira está encarando bem o rompimento, mas lamentou a separação: "É natural a gente ficar triste, né?", disse Rosangela ao GNT, durante o desfile da Versace, na São Paulo Fashion Week (SPFW), na noite desta quinta-feira (6).

Rosangela falou com a emissora e evitou entrar em detalhes sobre a vida de Carol ao ser perguntada sobre o que teria motivado a separação. "Não cabe a mim falar sobre isso", disse ela, mantendo a discrição. A empresária foi presidente da Dior no Brasil por 28 anos e foi conferir a coleção da Versace para a Riachuelo no evento de moda.

Motivo da separação teria sido mudança de Kaká para os EUA

O rompimento do romance de Kaká e Carol, que passou por uma crise em setembro, admitido pela blogueira, teria sido motivado pela mundança do craque para os Estados Unidos, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP". Emprestado, por enquanto, ao time do São Paulo, o meio-campo foi contratado, em julho, pelo clube Orlando City, de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com a publicação, pessoas próximas ao casal afirmaram que o anúncio da mudança de Kaká para o time de Orlando teria contribuído para o fim da relação, que já durava quase nove anos. Na época da contratação, Carol chegou a comemorar o novo trabalho do marido com uma declaração nas redes sociais: "Meu amor, minha vida".

Casal comenta fim de relacionamento

No dia 6 de junho, a revista "Caras" afirmou o término do casamento, negado pela assessoria da ex-mulher do jogador. Uma semana depois, Kaká se declarou à Carol no Dia dos Namorados, com uma foto no Instagram, e afastou rumores do término. "Minha amada", escreveu ele, pai de Luca, de 6 anos, e de Isabella, de 3, frutos do casamento com a blogueira.

Juntos há quase nove anos, os dois oficializaram o fim do casamento, no dia 4 de novembro através de um comunicado à imprensa. "Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Carol e Kaká", diz o comunicado enviado pelo casal à imprensa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.