Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Éramos Seis': Shirley pede perdão à filha e morre vítima de peste

Nos últimos capítulos da novela 'Éramos Seis', Shirley (Bárbara Reis) se torna nova vítima fatal do surto de peste. Desenganada pelos médicos, a vilã e ex-mulher de Afonso (Cássio Gabus Mendes) tem tempo de pedir perdão à filha, Inês (Carol Macedo) por suas maldades. As cenas vão ao ar na trama das seis, na semana que vem. Reta final reserva ainda reviravolta na vida de Alfredo (Nicolas Prattes)

Shirley (Barbara Reis) vai ser vítima fatal da peste na penúltima semana da novela "Éramos Seis". A ex-mulher de Afonso (Cassio Gabus Mendes) dessa forma pode deixar o caminho aberto para o quitandeiro ficar com Lola (Gloria Pires). Mas a matriarca dos Lemos irá embora de São Paulo após vender a casa na Avenida Angélica por insistência dos filhos Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio). As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira (18), antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Lola desistiu de Afonso ao flagrá-lo com Shirley, na novela

Depois que Afonso sofreu um acidente durante a guerra e foi levado, sem identidade, para o hospital, a mãe de Inês (Carol Macedo) encontrou o comerciante, mas escondeu seu paradeiro para evitar uma nova aproximação dele com Lola. Só após o quitandeiro ouvir relato no rádio que estava sendo procurado é que Shirley entregou o seu endereço para a doceira, que decidiu abrir mão do seu amor pelo vizinho e amigo de anos ao flagrá-lo com a vilã.

Shirley morre após pedir perdão à filha, no fim de 'Éramos Seis'

A essa altura será a mãe de Inês - largada grávida por Afonso (Nicolas Prattes) - quem estará doente e recebendo os cuidados do ex-marido. A enfermeira vai ter papel fundamental ao exigir que Lola não se aproxime mais do seu pai, acreditando que ele retomará o casamento com sua mãe. Porém, logo a equipe médica avisa que Shirley está desenganada. Ardendo em febre, a vilã diz que precisa ter momento a sós com a única filha. Na última conversa, pede perdão por tê-la afastado do seu pai de criação quando ela era criança. Shirley morre nos braços da filha, que desaba em lágrimas e, em seguida, é encontrada pelo pai.

No fim de 'Éramos Seis', o casamento de Clotilde

Também na penúltima semana do remake assinado por Angela Chaves, Clotilde (Simone Spoladore) encontra de vez a felicidade. Após ter o filho com Almeida (Ricardo Pereira) de volta, a irmã de Lola se casa com o comerciante no Uruguai. O casamento só acontece porque eles encontram uma brecha na lei com ajuda de Felício (Paulo Rocha). Quem também se casa é Julinho (André Luiz Frambach) com Soraia (Rayssa Bratillieri).

Alfredo se torna fugitivo após matar Osório, no fim da novela

A reta final do folhetim das seis reserva ainda fortes emoções para o mais problemático filho de Lola, Alfredo. Quando se vê encarado por Osório (Nicola Siri), o rebelde evita ser morto, mas tira a vida do antigo patrão. Sem saída, é obrigado a fugir da polícia em um navio clandestino com a ajuda de Adelaide (Joana de Verona).

Leia também sobre a nova novela das seis, "Nos Tempos do Imperador ": Jorge é acusado de crime e em fuga se apaixona por Pilar

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.