Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Rodrigo Bocardi estreia no 'Jornal Nacional' e é aprovado na web: 'Muito bom'

Compartilhe no Facebook
Jornalista substitui William Bonner no comando do noticiário ao lado de Carla Vilhena

Rodrigo Bocardi estreou na bancada do "Jornal Nacional" neste sábado (10), substituindo William Bonner. Ao lado de Carla Vilhena, o jornalista foi aprovado pelos internautas, que fizeram comentários sobre o desempenho da dupla nas redes sociais.

"Rodrigo Bocardi um pouco nervoso no 1º bloco, mas agora já está tirando de letra. Estou amando", "Bom te ver sábado à noite!" e "Adoro o Rodrigo Bocardi!!! E ainda mais com a Maju!!! Ele é espontâneo e muito divertido!" foram alguns comentários feitos pelos telespectadores no Twitter. A âncora também foi elogiada: "Curtindo gigante o JN de hoje com a linda e charmosa Carla Vilhena".

Alguns internautas aprovaram a escolha do substituto de Bonner, mas tinham outras opções: "Legal o Rodrigo Bocardi na bancada. Só perde pro Evaristo na minha preferência!", declarou um rapaz. O âncora do "Jornal Hoje" já esteve à frente do noticiário noturno em algumas oportunidades. Antes da estreia, Rodrigo escreveu em seu Twitter: "Depois de tanto dizer 'bom dia', hoje é dia de reaprender a falar 'boa noite'!". William Bonner estaria disposto a trocar o jornalismo pelo entretenimento, assim como fez Fátima Bernardes, de quem ele se separou no mês passado.

Globo nega mal-estar entre dupla de âncoras

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Rodrigo Bocardi e Carla Vilhena enfrentam um clima pesado desde 2013. É que o apresentador substituiu a jornalista no "Bom Dia São Paulo", sendo apontado, nos bastidores da TV Globo, que ele teria articulado a saída da ex-mulher de Chico Pinheiro.

Segundo a coluna, Carla soube que deixaria o noticiário paulista em março daquele ano para integrar a equipe do "Fantástico". Ela não gostou da decisão e pediu para tirar férias um mês antes da estreia de Bocardi. A âncora chegou a preparar um texto que leria em sua despedida, mas soube em cima da hora que não poderia ler a carta. Em resposta ao Purepeople, a assessoria de imprensa da emissora carioca negou tal mal-estar: "Isso nunca existiu".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.