Simone e marido Kaká Diniz revelam detalhes íntimos e flagra do filho na hora H: 'Duas vezes'
Publicado em 16 de julho de 2021 12:25
Por Raphaela Fernandes
Simone e o marido, o advogado Kaká Diniz fizeram revelações quentes sobre a vida à dois e o relacionamento que gerou Henry, de 6 anos e Zaya, de 5 meses. Os detalhes vieram nesta quinta-feira (15) em novo vídeo do canal da cantora, e nós separamos os melhores momentos do bate-papo. Confira!
Simone e marido Kaká Diniz revelam já ter sido flagrados na cama por filho mais velho Henry, de 6 anos
Simone e Kaká Diniz falam tudo sobre seu relacionamento, sexo e filhos
Simone e marido fazem vídeo contando intimidades do casal: 'Perigosa na cama'
Simone e Kaká Diniz foram flagrados na hora do sexo por filho mais velho Henry, de 6 anos
Simone e marido Kaká Diniz detalham início da relação e intimidades da vida de casados
Filho mais velho de Simone a flagra na cama com marido na hora do sexo
Simone lembra marido Kaká Diniz de quando foram vistos na 'hora H' por filho mais velho: 'Naquela casa alugada'
Simone e Kaká Diniz são pais de Zaya, de 5 meses e Henry, de 6 anos
Kaká Diniz, advogado marido de Simone revela fetiche inusitado da cantora em papo sobre casamento, relação e filhos
Veja + após o anúncio

Simone revelou detalhes sobre seu relacionamento com o advogado Kaká Diniz em novo vídeo publicado no seu canal do Youtube. No vídeo, o casal respondeu diversas perguntas dos fãs, sobre o relacionamento e momentos quentes. Eles também revelaram a rotina de divisão de tarefas nos cuidados dos filhos, as dificuldades que passaram no início do relacionamento e ainda duas vezes em que foram flagrados pelo filho mais velho durante sexo. Separamos os melhores momentos do papo. Veja abaixo!

O casal contou que já foi flagrado duas vezes por Henry, durante momentos de intimidade. Cada um lembrou de uma das vezes e acabaram caindo na gargalhada ao recordar. Respondendo se haviam sido pegos no flagra na "hora H" Simone confirmou e Kaká acrescentou: "Foi, pelo Henry. Uma só". "Duas", corrigiu Simone. O marido não lembrava da situação e Simone teve que relembrar com alguns detalhes, dizendo que ele estava por trás dela e foi no banheiro de uma casa que haviam alugado. Rindo muito, Simone completou: "Mas aí deu tempo de cobrir".

Simone e marido Kaká Diniz revelam detalhes da vida íntima do casal © Instagram, Simone

Simone e marido Kaká Diniz viveram relacionamento à distância

O casal falou do processo de terem iniciado o relacionamento à distância. Kaká ficava indo e vindo entre duas cidades e chegou a morar a 200km da cantora. Ao serem indagados por uma fã se acreditavam em relacionamentos dessa forma, eles revelaram que viveram a situação antes do casamento, cujo pedido ocorreu em show com a irmã. "Eu ficava indo e voltando mas funcionava super bem. Acho que dava tempo de sentir saudades", comentou Kaká. "Chegou um momento que nós tivemos que decidir. Porque a distância estava complicando muito", completou Simone.

"A distância (era) por causa do trabalho e estava muito contramão. Então acabava que a gente começou a se ver pouco", afirmou o advogado. "Não aguentava mais ficar longe do outro", reforçou Simone, ainda na luta para perder peso após nascimento da caçula. Mas o casal revelou que logo casaram e tiveram que "se juntar" de qualquer forma. Simone e o marido, Kaká Diniz estão juntos há 8 anos e são pais de Henry, de 6 anos e Zaya, de 5 meses, que aparece no colo da mãe durante o vídeo e já apresenta semelhança com o irmão mais velho.

Marido de Simone, Kaká Diniz revela fetiche inusitado da cantora

Em outro momento do vídeo, uma fã perguntou em quais lugares inusitados o casal já havia feito amor. Simone começou a brincar, cantando, dizendo que era no mato, em meio a uma obra. Logo, Kaká se lembra: "É verdade, a gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente construía uma casa, ela queria ir lá para trás. Ela sempre ia mostrar os fundos que não tinha nada e me levar lá para trás, na obra", revelou o advogado.

Abismada, Simone se divertiu e mostrou espanto. "Quer dizer que eu sou a perigosa da casa", disse ela em tom de desafio. "Não, não é que você é perigosa mas você que induzia né... ao sexo na obra", finalizou o marido, rindo. Kaká não costuma poupar elogios e declarações em admiração a esposa. Veja no vídeo da galeria acima!!

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Casal Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Como será a morte de Maria Santa em 'Renascer'? Desespero de José Inocêncio provoca briga com Nossa Senhora e rejeição de filho; aos detalhes
Como será a morte de Maria Santa em 'Renascer'? Desespero de José Inocêncio provoca briga com Nossa Senhora e rejeição de filho; aos detalhes
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias