Simone exibe caçula, Zaya, de touca e destaca semelhança com irmão: 'Eita, agora vi o Henry'
Publicado em 1 de julho de 2021 11:32
Por Raphaela Fernandes
Simone publicou stories falando do frio em sua cidade, e, ao agasalhar a filha mais nova, Zaya, de quatro meses, se chocou com a semelhança com o primogênito. 'Eita agora vi o Henry, vocês lembram?', comentou ela de forma divertida. A cantora ainda mostrou próprio look de frio, de gosto duvidoso. Confira vídeo abaixo!
Simone exibe filha mais nova Zaya de touca e semelhança com mais velho Henry rouba a cena
Simone encanta web ao mostrar filha mais nova Zaya de touca e apontar semelhança com o mais velho Henry
Semelhança entre filhos de Simone e Kaká Diniz rouba a cena. Henry tem 6 anos e a mais nova Zaya apenas quatro meses. Veja vídeo!
Simone mostra filha mais nova Zaya em vídeo e, ao vesti-la se choca com semelhança com mais velho
Filha mais nova de Simone com o empresário Kaká Diniz se chama Zaya e já tem quatro meses
Semelhança entre filhos de Simone, Henry e Zaya choca cantora e web
Simone engordou 23kgs em gravidez de mais nova Zaya e declarou início de nova dieta
Simone é mãe de Henry, de 6 anos, e Zaya, de quatro meses
Simone, da dupla com Simaria, exibe filha de quatro meses em vídeo e compartilha momentos fofos com a menina
Veja + após o anúncio

Simone, da dupla com Simaria, se chocou com a semelhança entre os filhos. O momento aconteceu quando o marido vestiu a mais nova Zaya, de quatro meses, cujos looks costumam roubar a cena nas fotos em família, com uma touca, enquanto Simone reclamava do filho. Ela se espantou ao ver a filha e começou a rir. "Eita, agora vi o Henry gente.. Vocês viram a foto do Henry com essa touca?", indagou aos seguidores.

"Igualzinho", confirmou uma conhecida de Simone, ocultada pela câmera. A sertaneja então explicou a história por trás da touca. "Tem uma foto do Kaká com essa touca no Henry no canguru", comentou. E logo voltou a brincar com a menina, a quem chama carinhosamente de "vida" e já gosta de combinar looks de grife.

Simone exibe look duvidoso de frio e brinca: 'Ainda bem que artista pode usar essas loucuras'

No dia seguinte, Simone seguiu reclamando do frio e revelou preguiça de tomar banho, dizendo que iria protelar. A cantora sempre compartilha a realidade com os seguidores inclusive sobre seu peso e medidas. Vestindo moletom e sapatos de pelo, ela exibiu o look no espelho e brincou com os fãs: "Vamos dar um rolê?".

"A roupa que eu estou usando vocês não vão acreditar não gente. Pelo amor de Deus... Só eu para usar uma roupa dessa também. Ainda bem que artista pode botar essas loucuras que o povo está nem aí", comentou Simone, rindo.

© Instagram, Stories / Simone

Filho de Simone cita Bolsonaro em live com Simaria e cantoras reagem

Recentemente, o filho mais velho de Simone, Henry invadiu uma live da cantora com a irmã, Simaria, e gritou: "Vou denunciar Bolsonaro!". A reação das artistas divertiu a web e acabou roubando a cena. As cantora então gritaram, juntas: "Meniiino!". E aos risos, Simone justificou: "É ao vivo". Os internautas fãs de Simone e Simaria logo se manifestaram.

"Eu tô morrendo com o Henry, filho da Simone, se posicionando mais que muitos artistas", alfinetou uma internauta. "A criança já tem consciência, lenda", opinou outra. "Vão chamar o filho da Simone para compor a CPI", divertiu-se mais uma. "Será que o filho da Simone já pode tirar o título de eleitor? HAHAHA mas aqui, eu pensei que elas eram bolsominions, não são? Ou são e é só o Henry que é inteligente?", questionou um internauta. "O Henry, filho da Simone, já é mais politizado que muitos por aí", garantiu outra seguidora.

Simone fala de dieta pós-parto, mas garante: 'Ninguém me cobra por estar acima do peso'

Mês passado, Simone revelou ter começado dieta para perder peso, após ter engordado 23kg na gravidez de Zaya. Mas a cantora garantiu que decidiu emagrecer para cuidar de sua saúde. "Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém", disse, em conversa com o marido, o empresário Kaká Diniz.

 

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Isis Valverde grávida? Atriz exibe curvas em biquíni PP branco e detalhe quase imperceptível rouba a cena: 'Vi uma barriguinha'
Isis Valverde grávida? Atriz exibe curvas em biquíni PP branco e detalhe quase imperceptível rouba a cena: 'Vi uma barriguinha'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias