Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone deixa barriga à mostra e assume: 'Parece magra, mas não é a realidade'. Vídeo

Simone mostrou sua barriga enquanto conversava com seus seguidores e garantiu que, apesar da aparência, o corpo ainda não está magro. 'Tô nem aí', disparou a irmã de Simaria, que vem seguindo uma dieta para perder peso. Veja o vídeo!

Simone conversou com seus seguidores na manhã desta sexta-feira (25) enquanto ainda estava deitada na cama. A irmã de Simaria, que iniciou uma dieta para emagrecer, mostrou parte de sua barriga e assumiu: "Parece magra né? Mas não é essa a realidade". E brincou: "Tô nem aí".

Mulher de Kaká Diniz, Simone garantiu que está focada em reduzir as medidas para melhorar a saúde e o seu bem-estar. "Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém", disse, referindo-se ao marido. E frisou: "Isso é uma questão minha. Eu que quero cuidar mais da minha saúde porque eu engordei muito nessa gravidez da Zaya. E aí eu dei início a essa dieta".

A cantora, que recentemente se submeteu a uma cirurgia para a retirada do útero, explicou que, por enquanto, ainda não estava autorizada a praticar exercícios físicos. "Não estou fazendo exercício porque o médico não autorizou, vai demorar um pouquinho. Mas pelo menos a minha parte da alimentação eu tô fazendo. Orando pra que Deus me abençoe pra que eu chegue no meu objetivo. Não é fácil fazer uma dieta porque coisa boa é comer, eu adoro", assumiu.

Simone e marido ainda não fizeram sexo após nascimento da filha

Segunda filha de Simone e Kaká Diniz, Zaya nasceu em fevereiro, nos Estados Unidos. Depois disso, a artista enfrentou, durante 3 meses, um sangramento ininterrupto. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", revelou em sua rede social.

Por este motivo, contou que não conseguiu retomar a vida sexual com o marido, Kaká Diniz. "Os dias foram passando e eu digo 'tá chegando, daqui a pouco vou poder'. Mas quero contar que esse dia ainda não chegou", disse.

E, ao investigar o motivo do sangramento, descobriu uma Adenomiose, doença conhecida por causar espessamento das paredes do útero, levando a cólicas fortes e sangramento excessivo. A solução foi cirúrgica e, até agora, Simone segue sem poder se exercitar.

Mas engana-se quem pensa que o relacionamento do casal anda morno por causa da falta de sexo. Kaká Diniz, que ficou todo o tempo ao lado da mulher no hospital, ainda usou sua rede social para destacar as qualidades da sertaneja e disse ser "seu maior admirador na Terra".

"Como pode eu ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?!", questionou Kaká. E completou: "Isso explica o equilíbrio da vida: nem muito e nem pouco, o meio! O que falta em mim sobra em você. Aquilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.