Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Perrengue chique! Simone compra carro de luxo, mas precisa de ajuda para entrar. Entenda!

Simone divertiu amigos e familiares ao tentar entrar em seu novo carro, um modelo SUV. Com apenas 1,52 metro de altura, a irmã de Simaria precisou da ajuda de um banquinho para embarcar no veículo. Veja o vídeo!

Simone mostrou que não foi apenas a irmã, Simaria, que roubou a cena por sua baixa estatura. Neste domingo (25) a mãe de Henry e Zaya passou por um perrengue chique ao tentar entrar em seu carro novo. Com apenas 1,52 metro de altura, a cantora não conseguiu subir no automóvel SUV.

"Simone compra um carro que não dá pra ela entrar", diz o autor do vídeo, que mostra a artista tentando subir na parte de trás do veículo, sem sucesso. "Olha a diferença da porta do carro para Simone", mostra, fazendo todo mundo gargalhar. Na sequência, Simone é ajudada por um banquinho e, enfim, consegue embarcar.

Por ser mais baixinha, Simone vive na luta contra a balança. Em sua última gestação, a artista engordou 23kg e mesmo tendo conseguido emagrecer 16kg logo no primeiro mês após o nascimento da filha, assumiu que estava difícil enxugar os quilos restantes. "Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém", disse, referindo-se ao marido. E explicou: "Isso é uma questão minha. Eu que quero cuidar mais da minha saúde porque eu engordei muito nessa gravidez da Zaya. E aí eu dei início a essa dieta".

Após perder o peso desejado, Simone ainda planeja fazer cirurgias estéticas. "Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura", divertiu-se a artista, que precisou tirar o útero após dar à luz por uma adenomiose.

Simone e Simaria precisaram de terapia por brigas

Irmãs e dupla de sucesso na música, Simone Simaria procuraram na terapia ajuda pelas brigas frequentes. "Há um tempo atrás brigávamos muito, mas agora não brigamos mais não. Estamos ficando velhas, estamos ficando mais experientes, mais tranquilas", brincou Simone. "Não pode estar duas irmãs, uma com dois filhos, outra com dois filhos estarem brigando. Isso é coisa de infantilidade", completou Simaria.

De acordo com a mulher de Kaká Diniz, no início da carreira Simaria era a mais estressada da dupla. "Pois é, depois da terapia eu fiquei calminha, calminha", garantiu a artista, que já assumiu também não estar satisfeita com o corpo. Simone, no entanto, revelou que fazia o possível para fugir das sessões de terapia: "Eu já fui com ela para a terapia mas aí eu disse: olha, não vou mais. Não vou gastar dinheiro", contou. Simaria, então ponderou: "A gente falou assim: vamos fazer terapia e tal... aí foi quatro dias e depois de ver o preço da consulta ela disse 'não vou mais não! É uma fortuna... mas ajuda muito, tem que fazer".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.