Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone anuncia nova dieta e lipoaspiração: 'Após emagrecer o que desejo'. Saiba mais

Simone contou que vai dar início a uma nova dieta e que, em breve, pensa em fazer uma cirurgia plástica. 'Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura', contou, bem-humorada. Saiba mais!

Simone está dedicada a emagrecer após dar à luz sua segunda filha, Zaya, em fevereiro deste ano. Depois de perder 16kg cerca de 1 mês após o parto, a mulher de Kaká Diniz acabou precisando interromper a dieta para passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do útero. Mas agora, já recuperada, a cantora sertaneja anunciou: "Vou dar início a uma nova dieta e aí, depois, eu conto tudo para vocês", prometeu.

Perguntada por seus seguidores se pensa em se submeter a uma nova cirurgia plástica, a irmã de Simaria confirmou, bem-humorada: "Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura".

Outra fã da artista quis saber se o sangramento já tinha parado após o procedimento e a cantora confirmou: "Graças a Deus". Simone explicou que fez inúmeras tentativas para parar o sangramento após o parto da filha, mas todas não tiveram sucesso e que, por isso, optou pela cirurgia. "Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema", lamentou a artista que estava com adenomiose.

Agora, após o procedimento cirúrgico, que aconteceu no final de maio, Simone terá que ficar aproximadamente mais 40 dias sem ter relações sexuais - a artista já estava há 90 dias sem sexo por causa do sangramento - e sem pegar peso.

Simone detalha início turbulento de relação com marido

Simone e o marido, Kaká Diniz, levaram apenas 1 mês entre o primeiro beijo, que aconteceu no cinema, e o casamento. A relação, no entanto, não foi sempre um mar de rosas, como a artista contou: "No início tivemos uma fase difícil. É como sal e pimenta, um diferente do outro, mas que se completam", explicou. E revelou que, no começo, precisaram manter um relacionamento à distância.

Agora, 8 depois depois do primeiro encontro, com dois filhos, Zaya, de quase 4 meses e Henry, de 6 anos, a preocupação da artista é em distribuir de forma igual a atenção entre as crianças. "Deu um beijo em um, deu um beijinho em outro. Brincou com um, brinca com outro. Precisa estar sempre atento a essas questões de carinho para o outro não se sentir só", ensinou a cantora.

O que a artista não gostou foi de receber, de uma seguidora do Instagram, uma crítica em relação à criação do filho mais velho. "Sou sua fã e mãe. Tira o Henry um pouco do celular e o corrija. Está muito atrevido", opinou a internauta. E foi respondida de pronto pela dona do hit "Foi Pá Pum": "A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu filho, aí você decide como vai ser com o seu", disparou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.