






Tadeu Schmidt está com sangue nos olhos, minha gente! Nesta terça-feira (4), uma semana após "dar o nome" com o discurso de eliminação de Ed e Raissa, o apresentador do "BBB 25" voltou a entregar tudo com suas palavras em mais um fim de jogo para uma dupla. Sem papas na língua, o jornalista, que abandonou o "tom bonzinho" com os participantes, fez questão de dar uma sacudida na casa antes de anunciar a eliminação de Giovanna.
Inicialmente, Tadeu homenageou o fato de o Paredão ter sido formado por duas duplas de irmãos, chegando a mencionar o orgulho que sente de seu próprio irmão, Oscar Schmidt. "Ambas as relações têm em comum o sentimento de proteção, o cuidado de um com o outro. Isso a gente viu em tantos momentos aqui. Irmãos que se amam lindamente", expressou.
Em seguida, no entanto, o apresentador reforçou como é complicado separar sentimentos do jogo. "Tem uma coisa que vocês dizem — e agora eu estou falando com todo mundo — quando se dirigem aos adversários: 'Ah, isso é só no jogo. Não é nada pessoal'. É mesmo? Dá para separar assim tão claramente?", questionou.
"Pensa comigo: quando alguém faz algo para te prejudicar no jogo, essa pessoa está contribuindo para te tirar dele — desse jogo que é o sonho da sua vida. Então, atrapalhar esse sonho não acaba sendo pessoal? 'Oh, votei em vocês porque não tinha outro jeito, tá? Só tinha oito opções'", disparou ele, fazendo uma clara alusão à situação entre Diogo e Aline. O ator, embora tenha se envolvido romanticamente com a baiana, ajudou a colocá-la no Paredão.
"'Oh, te dei uma tortada na cara porque só tem 20 pessoas na casa, mas eu me amarro em você. Depois dessas 19 pessoas, você é a minha preferida'. Separar o jogo do pessoal é uma análise sincera ou uma forma de fugir do comprometimento? O BBB é um jogo de julgamento, sim. De dizer: eu gosto ou eu não gosto, e pronto. Na vida real, basta evitar as pessoas de quem vocês não gostam. Aqui, não", concluiu, mais claro impossível. Divo!