Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme mostra barriga de 23 semanas de gravidez e assume cabelo branco: 'Um marco'

Thaeme mostrou o crescimento de sua barriga de gravidez e assumiu que, pela primeira vez, encontrou um fio de cabelo branco em sua cabeça. 'Hoje foi um marco pra mim', contou. Veja o vídeo

Thaeme Mariôto entrou na 23ª semana de gravidez de sua segunda filha, Ivy, e mostrou a evolução de sua barriga na web. Usando um vestido com recorte logo abaixo dos seios, a cantora assumiu: "Está marcando bastante a barriga. Esse vestido deixa um barrigão". E divertiu-se: "Eu estava com ele ontem a noite. Como não sujou... Sou dessas, coloquei hoje de novo. Até porque ele é mega confortável".

Mas Thaeme aproveitou também para contar mais uma mudança de seu corpo. Essa, não tão comemorada pela mamãe famosa. "Hoje foi um marco pra mim, gente. Primeira vez que efetivamente - e reluzente, por sinal - eu enxerguei um fio de cabelo branco aqui no meio do meu cabelo", revelou. E pontuou: "Era um só. Eu acabei nem tirando para não brotarem mais".

Thaeme tem enjoado mais na segunda gravidez

Pela segunda vez mãe de menina, Thaeme contou que apesar do sexo ser o mesmo, as coincidências param por aí. "Muito mais enjoo essa gestação. Peito está extremamente sensível, muito mais que na outra", relatou a mulher de Fábio Elias. E enumerou outras mudanças: "Ganhando mais peso que na outra... Barriga crescendo bem mais rápido também! Me sinto mais instável emocionalmente nessa também...".

Agora, também, além de ter que lidar com as mudanças desta segunda gestação, Thaeme ainda precisa contornar os sentimentos da filha mais velha, Liz, de 2 anos. "A Liz até que está em uma fase tranquila quanto a birras. Mas faz três dias que acorda várias vezes à noite. Fica choramingando! Igual fazia na época no peito", explicou a parceira de Thiago nos palcos, que precisou parar de amamentar a primogênita.

Recentemente Thaeme contou que, por acordar muitas vezes ao longo da noite para mamar, Liz estava ficando com a imunidade muito baixa. "Tomei a decisão do desmame, tendo em vista que a Liz acordava, em média, 15 vezes durante o sono (pedindo pra mamar em todas). E o problema não era a privação de sono, a questão maior era a consequência que isso trazia: a baixa imunidade dela... Ela ficava doente com muita frequência, então percebi que o ônus do leite materno, estava maior do que o bônus", detalhou.

Thaeme, no entanto, assumiu que este foi um momento muito mais difícil para ela do que para a filha. "Um dos momentos mais marcantes da minha vida. Me senti frágil e extremamente vulnerável! A gente pensa que eles vão sofrer, mas quem sofre muito mais somos nós", afirmou, ao publicar uma foto chorando só de lembrar do desmame.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.