Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tiago Abravanel opina sobre polêmica no Teleton: 'Passou um pouco dos limites'

Na maratona solidária do SBT, Silvio Santos não quis abraçar Claudia Leitte alegando que poderia ficar 'excitado' com o contato físico na artista. Posteriormente, ela afirmou ter se sentido contrangida com a situação. 'Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites', afirmou o apresentador.

Tiago Abravanel deu sua opinião sobre o episódio polêmico envolvendo o avô, Silvio Santos, e Claudia Leitte, no Teleton deste ano. Durante a participação da cantora no programa, o apresentador se negou a abraçá-la alegando que ficaria "excitado" por conta de seu figurino. Posteriormente, ela afirmou ter ficado constrangida com a situação e recebeu o apoio de diversas famosas, como Bruna Marquezine. Nesta quinta-feira (22), Tiago se posicionou. "Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais. Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites", disse o artista em entrevista ao portal do programa de Amaury Jr.

'Relação continua a mesma', afirma SBT

O episódio também gerou dúvidas sobre o futuro de Claudia Leitte na emissora do "homem do baú". E, em comunicado, o canal explicou que a polêmica não interferiu em tal questão. "A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados", dizia o informativo.

Patricia Abravanel defende o pai: 'Assédio não, né?'

Na web, Patricia rebateu o comentário de um internauta que acusava Silvio de assédio. "Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai", escreveu a apresentadora. Grávida de seu terceiro filho com Fabio Faria, ela havia revelado, em post da irmã Daniela Beyruti, que seu emocional ficou abalado diante do ocorrido. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", lamentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.