Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Os tratamentos estéticos para 2021: experts indicam as tendências da vez!

Nos últimos meses, a busca por tratamentos e procedimentos estéticos aumentou e, de acordo com os especialistas, a tendência é que a procura siga em alta para 2021. Confira as dicas de profissionais para saber quais são as opções mais indicadas.

Se em 2020 a busca por tratamentos estéticos cresceu bastante nos últimos meses, a tendência é que esse crescimento continue no novo ano. É o que indicam especialistas da área, que acreditam em uma mudança de hábitos e de cuidados específicos no rosto e no corpo. Quer saber quais são as tendências que prometem para 2021? Confira as dicas!

Mudanças na rotina aumentaram procura por tratamentos para o corpo

Com a quarentena e as regras de distanciamento social, muitas pessoas deixaram de frequentar academias, salões de beleza e outros espaços para cuidar do corpo e do rosto. Com isso, a procura por procedimentos estéticos aumentou bastante no fim de 2020.

Para o dermatologista Rafael Soares, tratamentos para gordura localizada e flacidez tiveram mais procura. "Um dos procedimentos queridinhos foi o Ultraformer, que trata flacidez e gorduras localizadas, melhorando o contorno corporal; e o Scizer, um tratamento novo, revolucionário e ainda mais potente para a gordura localizada e desenho corporal".

Videochamadas e home office influenciaram nos cuidados com a pele

A dermatologista Juliana Carvalho afirma que, por causa das videochamadas do home office e redes sociais, a busca para manter a pele mais saudável e viçosa também se intensificou em 2020. "O BB Laser Lavieen foi muito procurado pelos pacientes. Ele proporciona uma naturalidade e oferece todos os cuidados necessários que a pele merece. Outro produto que ganhou destaque por conta das quedas de cabelo adquiridas neste ano, muito relacionado ao estresse que passamos, foi a terapia regenerativa, tratamento capilar que possui uma tecnologia totalmente segura, simples e eficiente".

Lavieen e Utraformer III são tendências de estética para 2021

Falando em BB Laser Lavieen, o tratamento continua entre as tendências de estética para 2021. A tecnologia tem efeito BB Cream e glow, melhorando manchas, melasma, cicatrizes de acne, poros dilatados e textura da pele.

Outra trend para o ano que está começando é o Ultraformer III, que proporciona um efeito lifting imediato, rejuvenescimento e estímulo da produção de colágeno. É um tratamento não-invasivo, com poucas sessões e resultados visivelmente rápidos.

Tecnologias focadas em melhorar flacidez e gordura corporal estão em alta

Para intensificar os cuidados do corpo com tratamentos estéticos, você pode apostar na combinação das tecnologias Scizer e ZFIELD, focadas em gordura localizada, com desenho corporal, e tratamento da musculatura, hipertrofia e definição dos músculos.

Outra dica é o Endymed, tratamento de radiofrequência que melhora a flacidez corporal e também ajuda a tratar celulite, gordura localizada, estrias, cicatrizes e até queda capilar.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.