Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela

Na noite desta sexta-feira (6) vai ao ar o capítulo final da novela "Boogie Oogie". Para manter o mistério, o autor Rui Vilhena escreveu três finais diferentes para a trama, que será substituída por "Sete Vidas". A intenção é manter o sigilo sobre o atropelador misterioso. "Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final", revelou o dramaturgo, que fez um balanço geral da obra em entrevista ao Purepeople. "Eu estou muito feliz com o resultado da novela. Recebi várias mensagens nas redes sociais e ouvi muita opinião positiva nas ruas".

O último capítulo terá cenas parecidas com as do primeiro. Vitória (Bianca Bin) vai salvar Sandra (Isis Valverde) de um acidente de avião provocado por Pedro (José Loreto), que a sequestra momentos antes do casamento com Rafael (Marco Pigossi).

Quando a noiva sai para comprar vinagre para tirar uma mancha do seu vestido, o ex-militar a deixa desacordada ao pressionar um lenço com um líquido alcoólico em seu rosto, informa o jornal "Extra". Ele segue para o aeroporto e a coloca dentro de um monomotor. Vitória está em casa quando escuta a notícia no rádio: "Pedro Oliveira, 25 anos, sequestrou e mantém com ele a bordo uma jovem noiva que estava a caminho de seu casamento. O monomotor tem pouco combustível, mas está retornando para a base". A loira sai em busca do avião e o encontra prestes a cair. Ela salva Sandra ao retirá-la da aeronave, já com um princípio de incêndio. Rafael chega ao local do acidente logo em seguida. "Eu não sei o que faria sem você, meu amor!", declara. Ainda debilitada, Sandra abraça o noivo e diz: "Eu achei que ia morrer, Rafa". Pedro sai algemado em uma maca.

Saiba os finais de outros personagens de 'Boogie Oogie'

Carlota (Giulia Gam) tenta fugir do Brasil com o dinheiro roubado da Vip Turismo depois de ser revelado que ela esteve envolvida com o roubo de joias feitas para Carmem Miranda. No entanto, Beto (Rodrigo Simas) passa a perna na mãe, impedindo-a de ir embora. Mas, depois de ser enganado por Solange (Priscila Fantin), ele recupera o dinheiro desviado da empresa e se redime com sua família.

Madalena (Betty Faria) embarcará em uma viagem pelo mundo com Tadeu (Fabrício Boliveira), Cláudia (Giovanna Rispoli) e Filipinho (Caio Manhete). Já Ricardo (Bruno Garcia), seu filho mais novo, vai promover a festa que vai embalar as cenas finais da novela com todos os personagens. Casado com Luisa (Alexandra Richter), ele decidirá fechar as portas da boate.

Depois de assumir a culpa pela troca de bebês durante o julgamento de Susana (Alessandra Negrini), Fernando (Marco Ricca) termina a trama nos braços dela. Ela vai cumprir pena em regime aberto, enquanto ele reassume o posto de presidente da Vip Turismo.

Finais felizes embalam o último capítulo

O que não pode faltar em um capítulo final de novela é o clima de romance e em "Boogie Oogie" não será diferente. Daniele (Alice Wegmann) vai terminar a trama ao lado de Rodrigo (Brenno Leone). Depois do sufoco com o acidente de Sandra, Elísio (Daniel Dantas) vai manter um relacionamento menos linha-dura e machista com Beatriz (Heloísa Périssé). Já Gilda (Letícia Spiller) chega ao final grávida e realizada ao lado de Mário (Guilherme Fontes). E quem também terá um final feliz é Vicente (Francisco Cuoco), que vai se envolver em um namoro com Augusta (Sandra Corveloni), sua vizinha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.