Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim de 'Orgulho e Paixão': união de irmãs Benedito e fracasso de vilã agitam web

Compartilhe no Facebook
O último capítulo da novela das seis teve a morte de Lady Margareth (Natália do Vale), o final feliz de Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) e o retorno da protagonista, Elisabeta (Nathalia Dill) ao Vale do Café após uma temporada em Londres com o marido, Darcy (Thiago Lacerda) e o filho do casal. 'No Vale do Café, temos pessoas que inventaram ser o que querem para si e vão atrás dos seus desejos', comemorou a jornalista no fim da trama.

O capítulo final de "Orgulho e Paixão" foi marcado pelo tom leve e empoderado que dominou a trama das seis, sucedida nesta terça-feira (25) por "Espelho da Vida", de Elizabeth Jhin e com temática espiritualista. Após descobrir que seu plano de explodir o trem foi impedido por Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda) e Ernesto (Rodrigo Simas) não teve sucesso, Lady Margareth tirou a própria vida tomando um licor envenenado. "Sei que fui longe demais para os padrões demais que uma ralé como vocês permitiria", ironizou a vilã,se envenenando diante de todos: "Esse licor do sono eterno é um bálsamo dos deuses!".

Protagonista passa temporada em Londres e retorna ao Brasil

A trama avançou cinco anos e, nas cenas seguintes, Elisabeta apareceu com seu filho e Darcy em Londres. Na capital inglesa, encontrou Ludmila (Laila Zaid) e Januário (Silvio Guidane) e anunciou seu retorno com a família ao Brasil. Ema (Agatha Moreira), também no país europeu por conta do trabalho, voltou com os amigos ao Vale do Café para reencontrar o marido, Ernesto, agora prefeito do local. O fim de Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller), que terminaram a trama juntos e vizinhos, conquistou fãs na web. "Lutávio é o melhor casal dessa novela e eu nunca irei superar esses dois", afirmou uma. "Com muito orgulho e paixão vou sentir saudades do meu Lutávio", escreveu mais uma. "Os príncipes da novela. Vou amar e recordar pra sempre", completou outra.

Susana vira empregada de Petúlia

Depois de muitas trapaças, Susana (Alessandra Negrini) foi surpreendida pelo destino e se tornou funcionária de Petúlia (Grace Gianoukas), depois que esta conheceu um milionário. Antes disso, a vilã fracassou novamente: inconformada com a felicidade das irmãs Benedito, Susana quis jogar esterco nos moradores do vale, mas acabou os surpreendendo com um banho de tinta e acabou caindo no dejeto animal que queria jogar nos demais.

'Mulheres que são o que querem ser', encerra Elisabeta

Na última cena, a protagonista destacou a liberdade e a igualdade entre os gêneros na cidade fictícia. "Temos mulheres muito especiais, como em nenhum outro lugar. Temos mães, donas de casas, lavadeiras, modistas, médicas. Temos até uma rainha, a rainha do café. Temos mulheres que mais do que ser aquilo que supostamente nasceram para ser ou fazer, são o que querem ser. No Vale do Café, temos pessoas que inventaram ser o que querem para si e vão atrás dos seus desejos", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.