Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jennifer Lopez desfila releitura de vestido icônico usado por ela em 2000. Fotos

A cantora Jennifer Lopez fez uma aparição surpresa no desfile da Versace durante a Semana de Moda de Milão, na Itália. A americana desfilou uma nova versão de um vestido usado originalmente por ela na década passada para o Grammy. Diante da participação da artista, famosas brasileiras como Taís Araújo e Claudia Leitte, a encheram de elogios. Veja mais a seguir!

A semana de moda de Milão teve um momento marcante nesta sexta-feira (20): o evento fashion, marcado por makes cheias de brilho e também pela diversidade nas passarelas, teve ninguém menos que Jennifer Lopez, aos 50 anos, encerrando um desfile da Versace. Não bastasse a presença da artista americana, seu look também atraiu os flashs: J-Lo usou uma releitura de uma produção sua que marcou época nos anos 2000. Na 42ª edição do Grammy Awards, ela escolheu um vestido com decote que ultrapassava o umbigo e a repercussão da peça em todo mundo foi tamanha que o site de buscas Google decidiu criar sua pesquisa por imagens.

Peça sofreu pequenas adaptações

Nesta sexta (20), o look usado por Jennifer era inspirado no antigo look, apenas com discretas mudanças: ele não tinha mangas compridas e o decote era menos profundo, sem exibir o umbigo da cantora. Donatella Versace, designer da marca, apareceu no fim do desfile com J-Lo e, nas redes, agradeceu a participação da amiga. "Foi fabuloso estar na passarela com você hoje", escreveu para a cantora, dona de uma maquiagem marcada pelo glow.

Famosas brasileiras elogiam Jennifer

A repercussão do desfile foi tamanha que diferentes artistas brasileiras parabenizaram a cantora nas redes sociais. Taís Araújo deu repost em um vídeo e opinou: "J.Lo traduzindo em todas as línguas e dialetos o significado de lacrou e sextou ao mesmo tempo!". Quem também mostrou o momento aos seguidores foi Claudia Leitte. "Épico", escreveu, em inglês, a mãe de Bela, filmada por ela com roupinha fofa ao completar 1 mês. Nos comentários, Maiara, dupla de Maraisa, exclamou: "Oh god!". "Maravilhosa", completou Antonia Fontenelle. A influencer Camila Coelho também repostou a participação da americana. "O que? JLo entrou de surpresa encerrando o desfile de Versace com o icônico Jungle Dress".

Filha de cantora surpreendeu com dotes musicais

No primeiro semestre deste ano, a noiva do ex-jogador Alex Rodriguez dividiu com seus admiradores na web um ensaio do qual a filha, Emme Maribel Muñiz, soltou a voz. "Devíamos levá-la para que fizesse algo na turnê! Quer se apresentar um pouquinho no show?! Vamos ver isso! Mas você não precisa fazer... só se quiser", diz Jennifer antes de a herdeira, de 11 anos e irmã gêmea de Maximilian David, soltar a voz. Assim que ela termina, ganha um abraço da mãe, que a observava com olhar atento, e palmas da equipe que estava na sala de ensaio.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.