Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vitoria Strada, de 'Tempo de Amar', dança para manter corpo definido: 'Zumba'

A atriz, que já foi atleta de ginástica rítmica por oito anos, quer aumentar sua rotina de exercícios: 'Não vejo a hora'

Vitoria Strada passou a conciliar sua rotina de gravações com os cuidados com o corpo: a protagonista de "Tempo de Amar" - trama na qual Maria Vitória vai ter um beijo roubado de Inácio (Bruno Cabrerizo) - retomou sua rotina de atividades físicas após não conseguir conciliá-la com as gravações no começo da trama. "Descobri e me apaixonei pela zumba. É uma alternativa muito boa para quem tem pouco tempo ou não gosta de malhar nos aparelhos. A parte em que mais sinto mudança é no meu abdômen. Quando volto a treinar, independentemente do exercício, ele fica mais definido", afirmou à revista "Corpo a Corpo", garantindo que pretende se dedicar ainda mais: "Atualmente estou mais parada do que gostaria. Antes eu malhava todos os dias. Não vejo a hora de voltar a ser fit".

Atriz tem passado com esportes: 'Era atleta mesmo'

Comparada a Catherine Zeta-Jones em sua estreia na TV, a gaúcha de Porto Alegre tem na caminhada uma aliada. "Sempre tento resolver as coisas do dia a dia a pé. Qualquer dez minutos andando já ajuda a me sentir mais ativa", disse a jovem de 21 anos que prático ginástica rítmica dos 4 aos 12: "Fazia no mínimo três vezes por semana. Eu era atleta mesmo, de competir e tudo. Fiz dois anos de jazz, praticava pelo menos três vezes por semana. Isso certamente aumentou a minha capacidade respiratória e deixou meu corpo vivo. Sinto como se ele tivesse entendido que o certo é estar em movimento. E mesmo agora, quando tenho menos tempo para me exercitar, ele guarda essa lembrança, pois quando me exercito, ele responde rapidamente".

'Muito complicado', pondera Vitória sobre alimentação durante gravações

No passado, contou Vitória à publicação, o boxe - esporte do qual Bruna Marquezine e Grazi Massafera também são adeptas - integrou sua rotina. "Eu fazia aula duas vezes por semana. Era quase que terapêutico [risos]. A dança ajuda a secar e o boxe, a definir. Um complementava o outro. Também fiquei com um corpo mais durinho. O resultado mais rápido se deve à minha genética e ao fato de a dança sempre ter me acompanhado", relembrou a artista. Fã de omelete, a gaúcha não dispensa um bom prato de comida, mas não consegue se alimentar bem durante as gravações. "Só consigo me alimentar nas internas do Projac, e é muito complicado. Estou sempre gravando, mas procuro comer bem toda vez que tenho oportunidade. Não sou aquela pessoa que come pouquinho, preciso de uma boa quantidade. Então, o que funciona para mim é sempre escolher bem o que colocar no meu prato", contou a atriz, fã da determinação de sua personagem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.