Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Zezé Di Camargo aceita pedido de desculpas da filha Wanessa: 'Orgulhoso'

Após Wanessa Camargo ter se mostrado arrependida quando falou que não queria ter contato com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo usou uma rede social para elogiar a posição da filha. Wanessa disse no Instagram que foi "distraída" ao falar da atual namorada do pai - Zezé e Graciele assumiram o relacionamento em maio.

"Nem sempre o que sai da nossa boca é realmente o que pensamos. Por isso é sempre bom pensar um pouquinho antes de falar. Demorei, mas aprendi isso! Você me deixou orgulhoso mais uma vez de você. Te amo, filha!", disse o cantor irmão de Luciano. Wanessa havia chamado o pai de "meu herói" e que "nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti".

"Fui distraída! Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz!", completou a cantora, que é mãe de João Francisco - que nasceu em junho deste ano - e José Marcus, frutos do seu casamento de 7 anos com empresário Marcus Buaiz. "Onde eu piso ela não pisa", declarou Wanessa no meio da polêmica envolvendo ela, o pai e a sua atual namorada.

Zezé Di Camargo e Zilu, sua ex-mulher, trocaram farpas em público

As polêmicas envolvendo a família Camargo começaram em setembro, quando a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que Zilu Godoi exigiu que o ex-marido botasse um ponto final no relacionamento com Graciele. De acordo com a publicação, Zezé e Zilu teriam, inclusive, discutido por causa da nova namorada do sertanejo.

Em seguida, o cantor usou o Instagram para defender a ex-mulher e afirmar que ela não interfere em nada em seu relacionamento. "A Zilu é uma pessoa digna e merecedora do meu respeito. Ela está vivendo a vida dela com a maior dignidade! Zilu é minha amiga, mãe dos meus filhos e minha companheira. Ela não me incomoda em nada", disse Zezé.

Depois, Zilu compareceu à Delegacia de Alphaville, em São Paulo, para pedir orientação sobre como proceder caso queira impedir o ex-marido de citar o seu nome nas redes sociais. Uma fonte afirmou que a mãe de Wanessa chegou falando com o ex-marido pelo celular e que estava muito irritada. No início de outubro, Zilu e Zezé resolveram parar de brigar em público a pedido dos três filhos, Wanessa, Camilla e Igor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.