Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, compartilhou como está o corpo após dar à luz o primeiro fruto da relação com o jogador. A criança veio ao mundo no dia 01 de outubro e os pais preferiram não dar mais detalhes sobre o herdeiro.
Joana posou em frente ao espelho e ostentou o corpo pós-parto já mais magro. Ela atribuiu a forma física à genética. “11 dias depois. Bendita Genética Sanz”, escreveu a modelo, que manteve a rotina de treinos em meio à gestação.
A espanhola aproveitou a foto para desabafar sobre a queda de cabelo e o “cheiro de leite azedo” que exalava por conta da amamentação.
Joana anunciou a gravidez dias depois de Daniel ser absolvido da acusação de estupro que enfrentava na Espanha. O jogador chegou a ser condenado a quatro anos e meio de prisão, mas o Tribunal de Justiça da Catalunha concluiu por unanimidade que o depoimento da vítima não era suficiente para sustentar a condenação.
Joana confirmou o nascimento do bebê nesta sexta-feira (10), após os primeiros rumores circularem em tabloides da Espanha. Ela lamentou que a notícia tenha sido dada sem o consentimento dos pais.
“Eles deveriam ter um pouco de tato e começar a pensar que as coisas nem sempre correm bem, que há complicações e muitas outras situações horríveis que talvez não valham a pena ter que lidar com a mídia na sua porta parabenizando. Graças a Deus que não foi o nosso caso, e ele está saudável, nos enchendo de amor”, escreveu Joana.
A esposa de Daniel afirma que não vai divulgar mais informações sobre a criança. “Infelizmente, nem todas as mensagens são boas, e sempre há pessoas tão podres por dentro que têm a coragem de desejar o mal a um bebê. Por esse motivo, decidimos que não publicaremos nada sobre o nosso bebê e faremos todo o possível para protegê-lo da mídia. O que não pode ser visto, não pode ser estragado.”