Na novela 'Vale Tudo', o amor de Odete Roitman (Debora Bloch) por César (Cauã Reymond) é realmente intenso, pois a vilã precisará enfrentar uma barreira para contrair matrimônio com o michê.
Nas cenas que devem ir ao ar a partir de 9 de setembro, será o grande dia do casamento dos dois pombinhos, mas Maria de Fátima (Bella Campos) arma um plano com Mário Sérgio (Thomás Aquino), um esquema para arruinar completamente a celebração.
Rejeitados por seus antigos amantes, eles criam uma enorme confusão que acaba manchando a reputação da poderosa Odete. No dia do casamento, a filha de Raquel (Taís Araujo) planta uma notícia na internet afirmando que Odete se casou com o ladrão que roubou o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira).
Sentindo-se envergonhado e com medo de ir para a cadeia, César decide fugir da festa com Olavo (Ricardo Teodoro), mas Odete consegue impedir a fuga do marido, e ainda comunica aos convidados que a matéria é pura mentira. Assim, ela consegue contornar a situação delicada.
Em um momento íntimo com o marido, Odete presenteia o marido com um carro. Comovido, César prefere ser justo com a esposa, e confessa sua participação no roubo do quadro milionário, mas coloca a culpa em Fátima.
Na sequência, Mário Sergio vira de lado e dedura a cúmplice, revelando que ela foi a responsável pela matéria polêmica.
A atual novela das nove terá último capítulo exibido em 17 de outubro. A Globo prepara um esquema especial para as gravações sobre o assassino de Odete Roitman. Conforme já informado pela autora Manuela Dias, cinco finais alternativos serão gravados para evitar vazamento de informações.