Nascido há exatos 83 anos, querido humorista de 'A Praça é Nossa', do SBT, morreu de forma trágica em acidente; mulher e netos escaparam
Publicado em 6 de dezembro de 2025 às 15:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Um grande humorista de 'A Praça é Nossa' morreu há mais de 15 anos durante acidente em Tocantins. Artista faria 83 anos neste sábado (6) e teve longa parceria na TV com Chico Anysio e Carlos Alberto de Nóbrega
Veja + após o anúncio

Um querido artista de "A Praça é Nossa" morreu há mais de 15 anos e neste sábado (6) estaria completando 83 anos. O ator, humorista, redação, cantor e compositor teve uma morte trágica e se afogou após acidente em lago durante um naufrágio

Ele estava acompanhado da mulher e de dois netos, que conseguiram ser resgatados com vida. A fatalidade ocorreu em 16 de fevereiro de 2010, uma terça-feira de carnaval. E estamos falando de Arnaud Rodrigues, que saiu de cena aos 67 anos. 

Ator de 'A Praça é Nossa' fez longa parceria com Chico Anysio

Pernambucano de Serra Talhada, fez uma vasta parceria com Chico Anysio (1931-2012) em atrações de humor como "Chico City", nos anos 1970, na Globo. Com o humorista, o comediante lançou a dupla de personagens Baiano & Os Novos Caetanos. Arnaud também fez novelas, sendo seu principal personagem o cego Jeremias de "Roque Santeiro", em 1985. 

Veja + após o anúncio

Alguns anos depois, chegou ao SBT para dar vida a diversos tipos como o Povo Brasileiro ou o Chitãoró, paródia de Chitãozinho, em "A Praça é Nossa". Na emissora, trabalhou ainda em outros programas como o "Hot Hot Hot", de Silvio Santos (1930-2024).

Veja também
Ex-'A Praça É Nossa' amputa parte da perna após grave infecção, surge de cadeira de rodas e desabafa: 'Machucadinho virou uma bolha'
Humorista do SBT morreu afogado em acidente de barco

A tragédia com Arnaud ocorreu por volta das 17h30 daquela terça-feira de carnaval. Na época, o Corpo de Bombeiros afirmou que a embarcação que levava o artista para um passeio transportava nove pessoas, sendo quadro crianças. O número era um acima do permitido.

Arnaud morava desde 1999 em Tocantins, em 2004 foi dirigente do Palmas Futebol e Regatas, e no momento do naufrágio estava usando o colete salva-vidas. Na tragédia ocorrida no meio de fortes chuvas, uma segunda pessoa morreu. Arnaud teve o corpo resgatado das águas da Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães após tentar se salvar nadando.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana