Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
As + lidas & as + comentadas
NOTA INFORMATIVA
03 Ago 2018 09h47
NOTA INFORMATIVA
Fotos de Gabriel Rafael Felix
Noronha, Bahia, Floripa e mais: confira os looks de verão das famosas. Fotos!
07 Jan 2018 06h20
Noronha, Bahia, Floripa e mais: confira os looks de verão das famosas. Fotos!
Izabel Goulart, Giovanna Lancellotti e Aline Gotschalg exibiram...
Anitta assiste pela primeira vez queima de fogos em Copacabana: 'Era meu sonho'
01 Jan 2018 07h41
Anitta assiste pela primeira vez queima de fogos em Copacabana: 'Era meu sonho'
'Esse é o melhor ano novo da minha vida!', vibrou a funkeira
Ivete Sangalo faz show sentada aos 7 meses de gravidez: 'Barriga pesada'. Fotos!
01 Jan 2018 07h45
Ivete Sangalo faz show sentada aos 7 meses de gravidez: 'Barriga pesada'. Fotos!
Cantora comandou a contagem regressiva para 2018 em Salvador
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha passam réveillon juntos:'Assim seja 2018. Amor'
01 Jan 2018 08h29
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha passam réveillon juntos:'Assim seja 2018. Amor'
Apresentadora assumiu namoro com advogado há quase dois meses
Bruna Marquezine e Neymar são fotografados aos beijos em Réveillon. Veja foto!
01 Jan 2018 08h48
Bruna Marquezine e Neymar são fotografados aos beijos em Réveillon. Veja foto!
Casal ainda posou com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em festa em Fernando...
Giullia Buscacio beija namorado, Pedro Cantelmo, em Réveillon no Rio. Fotos!
01 Jan 2018 09h12
Giullia Buscacio beija namorado, Pedro Cantelmo, em Réveillon no Rio. Fotos!
Atriz curtiu o Ano-Novo com o companheiro e familiares na Barra da Tijuca,...
Claudia Leitte beija marido, Márcio Pedreira, em show de réveillon em SP. Vídeo!
01 Jan 2018 09h31
Claudia Leitte beija marido, Márcio Pedreira, em show de réveillon em SP. Vídeo!
Atraso quase fez cantora perder contagem regressiva para 2018
Bruno Montaleone chama Sasha de 'mais gata do mundo' e se declara: 'Me completa'
01 Jan 2018 09h55
Bruno Montaleone chama Sasha de 'mais gata do mundo' e se declara: 'Me completa'
Casal passou a virada do ano em São Miguel do Gostoso
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão festejam 1º réveillon casados com amigos
01 Jan 2018 10h41
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão festejam 1º réveillon casados com amigos
Luciano Huck, Angélica e Rafael Vitti, entre outros, se uniram ao...
Marília Mendonça vibra com reconciliação de Marquezine e Neymar: 'Muito feliz'
01 Jan 2018 10h39
Marília Mendonça vibra com reconciliação de Marquezine e Neymar: 'Muito feliz'
'Fiquei enlouquecida', conta a cantora sobre sua reação ao...
Famosas apostam em transparência em looks para festas de Réveillon. Veja fotos!
01 Jan 2018 16h50
Famosas apostam em transparência em looks para festas de Réveillon. Veja fotos!
Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Giovanna Lancellotti e Aline Gotschalg...
Títi rouba a cena com orelhas de gatinho em Réveillon com pais em Noronha. Foto!
01 Jan 2018 11h00
Títi rouba a cena com orelhas de gatinho em Réveillon com pais em Noronha. Foto!
Giovanna Ewbank compartilhou clique fofo da filha em seu Instagram
Ivete Sangalo dá boas-vindas a 2018 com filho e beijo em marido:'Imagem de amor'
01 Jan 2018 12h12
Ivete Sangalo dá boas-vindas a 2018 com filho e beijo em marido:'Imagem de amor'
Cantora postou registro fofo com a família na madrugada desta...
Renato Góes e Thaila Ayala festejam réveillon no Ceará: 'Luz e harmonia!'
01 Jan 2018 11h33
Renato Góes e Thaila Ayala festejam réveillon no Ceará: 'Luz e harmonia!'
Casal se encontrou com Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista em hotel de...
Juliana Paes aposta em transparência para Réveillon com família no Ceará. Fotos!
01 Jan 2018 11h48
Juliana Paes aposta em transparência para Réveillon com família no Ceará. Fotos!
Atriz passou Ano-Novo com marido e filhos em Jericoacoara
Carol Dantas posta foto em réveillon com o namorado e Neymar, seu ex, curte
01 Jan 2018 12h45
Carol Dantas posta foto em réveillon com o namorado e Neymar, seu ex, curte
Casal comemorou chegada de 2018 em Fernando de Noronha
Ex-BBB Aline Gotschalg confirma namoro com empresário no Ano-Novo: 'Meu amor'
01 Jan 2018 12h44
Ex-BBB Aline Gotschalg confirma namoro com empresário no Ano-Novo: 'Meu amor'
Digital influencer compartilhou foto romântica com Geraldo Souto em seu...
Neymar faz declaração apaixonada para Bruna Marquezine: 'Te amo, pretinha'
01 Jan 2018 13h21
Neymar faz declaração apaixonada para Bruna Marquezine: 'Te amo, pretinha'
Casal apareceu junto e anunciou reconciliação do namoro neste...
'Malhação': Lica faz sexo com Samantha (Giovanna Grigio). 'Demorou, mas rolou'
01 Jan 2018 14h39
'Malhação': Lica faz sexo com Samantha (Giovanna Grigio). 'Demorou, mas rolou'
A presença da amiga da filha em sua casa estranha Marta (Malu Galli)
Emilly Araújo faz tatuagem da assinatura da mãe: 'Gravada para sempre'. Foto!
01 Jan 2018 14h39
Emilly Araújo faz tatuagem da assinatura da mãe: 'Gravada para sempre'. Foto!
Marisa faleceu pouco antes da estudante entrar no 'BBBB17'
Andressa Suita filma o filho acariciando Gusttavo Lima 'de papelão': 'Papai'
01 Jan 2018 15h10
Andressa Suita filma o filho acariciando Gusttavo Lima 'de papelão': 'Papai'
O casal passou a virada em Maceió, onde o sertanejo se apresentou no...
Solteira, Isis Valverde passa Réveillon em Noronha com look decotado. Fotos!
01 Jan 2018 15h49
Solteira, Isis Valverde passa Réveillon em Noronha com look decotado. Fotos!
Atriz terminou recentemente o relacionamento com André Resende
Paula Fernandes dança Michael Jackson durante seu 3º réveillon em Noronha. Vídeo
01 Jan 2018 15h44
Paula Fernandes dança Michael Jackson durante seu 3º réveillon em Noronha. Vídeo
Cantora se divertiu na festa de virada de ano no arquipélago pernambucano
Bruna Marquezine volta a seguir Neymar após reconciliação e web vibra: 'Amor'
01 Jan 2018 16h29
Bruna Marquezine volta a seguir Neymar após reconciliação e web vibra: 'Amor'
Após serem clicados juntos em Fernando de Noronha, o casal já...
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumem relação no Réveillon: 'Namorando'
01 Jan 2018 17h34
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumem relação no Réveillon: 'Namorando'
O ator conversou com seus seguidores no Twitter e falou mais sobre o casal
'O Outro Lado do Paraíso': ameaçada, Sophia assassina Vanessa a tesouradas
01 Jan 2018 18h05
'O Outro Lado do Paraíso': ameaçada, Sophia assassina Vanessa a tesouradas
Vilã não aceita chantagem sobre morte de Laerte (Raphael...
Michel Teló e Thais Fersoza celebram 2018 com filhos, Melinda e Teodoro: 'União'
01 Jan 2018 18h41
Michel Teló e Thais Fersoza celebram 2018 com filhos, Melinda e Teodoro: 'União'
O casal passou a virada de ano no Rio de Janeiro: 'Primeira com Teodoro'
Beijo em dobro! Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck beijam pares em foto: 'Fofos'
01 Jan 2018 19h48
Beijo em dobro! Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck beijam pares em foto: 'Fofos'
No registro, a atriz aparece beijando o namorado, Rafael Vitti, e a ruiva, o...
Bruna Marquezine e Neymar voltam a ser vistos juntos em praia de Noronha. Vídeo!
01 Jan 2018 20h40
Bruna Marquezine e Neymar voltam a ser vistos juntos em praia de Noronha. Vídeo!
O casal foi filmado por uma fã enquanto conversava no...
Novo casal? Manu Gavassi e Rodrigo Simas trocam beijos em Noronha. Foto!
01 Jan 2018 21h54
Novo casal? Manu Gavassi e Rodrigo Simas trocam beijos em Noronha. Foto!
Em foto postada pelo colunista Leo Dias, os dois aparecem em clima de romance...
Foto entrega que Neymar e Bruna Marquezine já estavam juntos no Natal
02 Jan 2018 07h40
Foto entrega que Neymar e Bruna Marquezine já estavam juntos no Natal
Imagem do craque com crianças refugiadas circulou pelas redes sociais...
Anitta exibe dia na piscina com marido e baba por empresário: 'Bofe escândalo'
02 Jan 2018 08h40
Anitta exibe dia na piscina com marido e baba por empresário: 'Bofe escândalo'
Cantora compartilhou vídeo de festa em sua casa no Instagram
Mel Fronckowiak, em momento raro, surge de biquíni ao lado de Rodrigo Santoro
02 Jan 2018 08h50
Mel Fronckowiak, em momento raro, surge de biquíni ao lado de Rodrigo Santoro
Casal curtiu primeiro dia de 2018 ao lado de Eriberto Leão e Marcelo...
De biquíni, Yanna Lavigne exibe barriga chapada e ganha elogios: 'Que corpo'
02 Jan 2018 09h42
De biquíni, Yanna Lavigne exibe barriga chapada e ganha elogios: 'Que corpo'
Atriz compartilhou foto com a filha, Madalena, em seu Instagram
Reta final da novela 'Pega Pega': Malagueta é inocentado pela morte de Waldemir
02 Jan 2018 10h22
Reta final da novela 'Pega Pega': Malagueta é inocentado pela morte de Waldemir
Mônica (Julia Lund) revela a verdade ao ser recapturada pela...
Saiba quem é Geraldo Souto, o novo namorado da ex-BBB Aline Gotschalg
02 Jan 2018 11h05
Saiba quem é Geraldo Souto, o novo namorado da ex-BBB Aline Gotschalg
Digital influencer assumiu o romance com o empresário na noite de...
'O Outro Lado do Paraíso': Suzy e Irene se unem em vingança contra Samuel e Cido
02 Jan 2018 11h56
'O Outro Lado do Paraíso': Suzy e Irene se unem em vingança contra Samuel e Cido
Empregada doméstica aceita trabalhar na casa de Adnéia (Ana...
Wesley Safadão adia parceria com Maluma: 'Pode rolar em 2018. É um desejo meu'
02 Jan 2018 11h38
Wesley Safadão adia parceria com Maluma: 'Pode rolar em 2018. É um desejo meu'
'Não tivemos sintonia para fazer uma música', justifica o...
Thais Fersoza cita aprendizado após ser mãe: 'Felicidade nas pequenas coisas'
02 Jan 2018 12h11
Thais Fersoza cita aprendizado após ser mãe: 'Felicidade nas pequenas coisas'
'A gente vira mãe e fica mais besta', brincou atriz em seu canal do...
Leticia Lima ganha declaração da noiva, Ana Carolina: 'Amor e cumplicidade'
02 Jan 2018 12h40
Leticia Lima ganha declaração da noiva, Ana Carolina: 'Amor e cumplicidade'
Cantora se declarou para a atriz, nesta terça-feira (2)
Daniela Mercury comemora sucesso de Pabllo Vittar: 'Quebra tabus e muda o mundo'
02 Jan 2018 17h10
Daniela Mercury comemora sucesso de Pabllo Vittar: 'Quebra tabus e muda o mundo'
Cantora também elogiou o foco de Anitta e Claudia Leitte em investir...
Erika Januza e Caio Paduan, juntos em novela, negam namoro: 'Somos amigos'
02 Jan 2018 13h27
Erika Januza e Caio Paduan, juntos em novela, negam namoro: 'Somos amigos'
'Trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso...
Bruna Marquezine, de maiô cavado, curte passeio com Neymar em Noronha. Fotos!
02 Jan 2018 14h43
Bruna Marquezine, de maiô cavado, curte passeio com Neymar em Noronha. Fotos!
Atriz e jogador se divertiram no arquipélago pernambucano, nesta...
Fim de 'Pega Pega': Siqueira deixa cargo de delegado e assume namoro com Douglas
02 Jan 2018 19h50
Fim de 'Pega Pega': Siqueira deixa cargo de delegado e assume namoro com Douglas
O novo casal terá total aceitação da família
Túlio Gadêlha exalta alegria em namoro com Fátima Bernardes: 'Liberdade de amar'