O figurino todo preto, barba grande, cabelos bem mais grisalhos e rugas aparentes - feitas especialmente para o personagem Comendador, de "Império" - são coisas do passado. No último final de semana Alexandre Nero começou a gravar a novela "A Regra do Jogo" e logo nas primeiras fotos do folhetim é possível ver que o artista está renovado. O look do personagem agora é bem mais despojado e colorido, os cabelos estão mais curtos e a aparência mais jovem, resultado de uma reeducação alimentar que o fez emagrecer 6 quilos.
Em "A Regra do Jogo", que já teve o nome provisório de "Favela Chique", Alexandre Nero será o protagonista Romero e gravou sua primeira cena ao lado de Vanessa Giácomo, que interpreta Toia, seu par romântico no folhetim de João Emanuel Carneiro, com direção de Amora Mautner.
Mas engana-se quem pensa que o artista se despiu do personagem anterior logo que "Império" chegou ao fim. Ainda muito apegado ao grande sucesso do Comendador José Alfredo, Alexandre Nero viajou para Paris com a namorada Karen Brusttolin e, de lá, postou fotos não só mantendo o antigo look, como também usando roupas pretas, contrariando as notícias de que teria que evitar o visual dark tanto usado por José Alfredo. Apenas no início de maio Nero tomou coragem de mudar.
Ator será pai pela 1ª vez e Vanessa Giácomo volta a gravar após nascimento da filha
Se Vanessa Giácomo está voltando ao trabalho 4 meses após o nascimento de Maria, sua terceira filha, fruto de seu atual casamento com o empresário Giuseppe Dioguradi, Alexandre Nero está se preparando para viver este momento pela primeira vez. A assessoria de imprensa do ator confirmou ao Purepeople que Karen Brusttolin está grávida. "Eles estão superfelizes", disse a porta-voz de Alexandre.
Alexandre e Karen, que também é atriz, estão juntos há mais de três anos. Recentemente, o casal inaugurou um salão de beleza no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em sociedade com as empresárias Kátia Rofer e Lucy Biscardi.
Alexandre Nero começa a gravar a novela 'A Regra do Jogo' com visual renovado
Publicado em 2 de junho de 2015 às 11:26
O figurino todo preto, barba grande, cabelos bem mais grisalhos e rugas aparentes - feitas especialmente para o personagem Comendador, de "Império" - são coisas do passado. No último final de semana Alexandre Nero começou a gravar a novela "A Regra do Jogo" e logo nas primeiras fotos do folhetim é possível ver que o artista está renovado. O look do personagem agora é bem mais despojado e colorido, os cabelos estão mais curtos e a aparência mais jovem, resultado de uma reeducação alimentar que o fez emagrecer 6 quilos. Em "A Regra do Jogo", que já teve o nome provisório de "Favela Chique", Alexandre Nero será o protagonista Romero e gravou sua primeira cena ao lado de Vanessa Giácomo, que interpreta Toia, seu par romântico no folhetim de João Emanuel Carneiro, com direção de Amora Mautner. Mas engana-se quem pensa que o artista se despiu do personagem anterior logo que "Império" chegou ao fim. Ainda muito apegado ao grande sucesso do Comendador José Alfredo, Alexandre Nero viajou para P
Sobre
Alexandre Nero
Aos 56 anos, Alexandre Nero chama atenção em praia do Rio e volumão na sunga rouba a cena em fotos. Veja todas!
19 de abril de 2026 às 20:14
Odete Roitman morreu mesmo? Alexandre Nero revela que retorno da vilã foi apenas um delírio psicótico de Freitas em 'Vale Tudo': 'Paranoia'
19 de outubro de 2025 às 09:02
Marco Aurélio morre em 'Vale Tudo'? Vilão leva tiro em casamento com Leila e cena polêmica divide a web: 'Mal feita'
15 de setembro de 2025 às 23:23
7 fotos deslumbrantes do casamento de Leila e Marco Aurélio em 'Vale Tudo' são apenas o começo da tragédia na vida do executivo corrupto
Todos os itens
12 de setembro de 2025 às 16:23
Palavras-chave





