Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angelina Jolie e Brad Pitt moram em casas separadas há mais de um ano

Compartilhe no Facebook
Casal teria decidido se divorciar depois das constantes brigas que aconteceram durante o casamento. O estopim teria sido nas férias de Natal de 2014

Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal mais poderoso de Hollywood, não estão mais dividindo o mesmo teto. De acordo com a revista americana "In Touch", a dupla que recentemente protagonizou o filme "À Beira Mar", teria decidido morar em casas separadas depois de uma briga intensa durante as férias da família no Natal de 2014.

Segundo a publicação, Brad, que se comoveu quando a esposa teve que fazer cirurgias de prevenção ao câncer, tem tido dificuldades para lidar com o gênio forte da atriz e "sente que ela não ouve" o que ele diz, então o ator "desistiu" do casamento. Brad e Angelina se casaram oficialmente em agosto de 2014 mas, de acordo com a revista, entre o trabalho no cinema, projetos sociais e cuidar dos filhos - os adotivos Maddox, 14 anos, Pax, 11 e Zahara, 10 e os biológicos Shiloh, de 9 anos, Knox, 7, e Vivienne, 7 - não sobra tempo para o casal.

Casal em crise nos cinemas

Curiosamente em 2015, Brad e Angelina interpretaram um casal que estava em crise no casamento. No longa "À Beira Mar", a atriz, que já usou sua imagem para chamar atenção para a violência doméstica, vive a ex-dançarina Vanessa, casada com Roland, um escritor americano vivido por Brad. Em crise no casamento, os personagens viajam pela França da década de 1970 e o distanciamento entre eles fica cada vez mais nítido. Vale lembrar que Angelina e Brad não contracenavam juntos desde 2005, quando fizeram "Sr. e Sra. Smith".

Para a atriz e diretora do filme, fazer cenas de sexo com o marido foi um grande desafio. "É a coisa mais bizarra do mundo você estar na banheira com seu marido e com um iPad mostrando as cenas do lado de fora, enquanto seu marido está na porta e você o está dirigindo", disse Jolie em entrevista para a revista americana "Entertainment Weekly". "Aí ele chega e diz que quer fazer amor contigo. E na frente de um monte de câmeras. Cenas de amor são estranhas de qualquer forma", continuou a dona de um centro acadêmico no Reino Unido, que ajuda a combater a violência contra mulheres em zonas de guerra.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.