Anitta voltou a comentar os rumores de que teria raspado a cabeça por conta de sua religião. Depois de desmentir tais boatos por meio de seu representante na imprensa, a cantora gravou uma série de vídeos no Instagram Stories em tom de desabafo, relatando ter sido alvo de ofensas relacionadas à intolerância religiosa. "Primeiro de tudo: falo abertamente sobre qual é minha religião, candomblé", afirmou a artista, fã assumida de laces para uso estético.
Em seguida, ela indicou ter sido iniciada na religião de matriz africana por uma ligação de sua família por parte de pai. "Segundo de tudo: já falei em alguns lugares que eu sou Ékedi. Dá um Google e vê algumas vezes que eu já tenha falado disso. Alguns estão escrevendo que eu estava fazendo 'rituais satânicos' e que eu estaria inventando uma doença. Eu não brinco com a doença e a minha religião é uma coisa que eu não tenho a menor vergonha", assegurou a artista, fotografada enquanto gravava projeto inédito nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.
Cantora recorda período pré-eleitoral
'Vai ser intolerante lá na ponte que partiu', sugere Anitta
A carioca também contou ter recebido apoio dos parentes após a iniciação religiosa. "Minha família não é obrigada a escutar xingamento por coisa que nem aconteceu, xingamento de intolerância religiosa. Minha família que é parte católica e parte evangélica. E foram lá no dia, porque sabiam que era importante para mim. Vai ser intolerante lá na ponte que partiu!", encerrou Anitta. Confira os vídeos a seguir!
(Por Marilise Gomes)