Transformar o corpo sem atalhos é para poucos. Muitos famosos apostam em cirurgias estéticas que vão desde a lipo tradicional até a LAD e HD para definir seus contornos, enquanto outros pensam na saúde quando optam por uma bariátrica. Fato é que são poucos o que se encorajam a seguir apenas uma dieta com exercícios físicos.
Nada de Ozempic, Mounjaro, anabolizantes ou qualquer coisa que facilite o processo... alguns famosos já nos provaram que com disciplina, treino constante e uma alimentação equilibrada é possível conquistar resultados impressionantes, e entre eles estão nomes muito conhecidos como Adele, Ferrugem, Yasmin Brunet e Aysha Benelli, filha da cantora Simony.
Por isso, hoje separamos uma lista especial de 20 artistas da internet, TV, música e cinema que emagreceram muito ou tornearam seus músculos apenas com a força de vontade na academia. Acesse a galeria e veja o antes e depois! Mas cuidado para não se impressionar demais.
Um dos 'antes e depois' que mais deram o que falar recentemente foi o de Yasmin Brunet. A ex-BBB emagreceu bastante após tratar um lipedema, condição que inchava seu corpo, e mudou completamente seus hábitos alimentares para potencializar resultados. Em uma entrevista recente ao portal LeoDias, ela comentou sobre sua transformação.
"[O lipedema] É uma doença crônica, que não tem cura, mas que você tem que cuidar o tempo todo, é uma gordura doente, que acumula nas pernas ou nos braços, ou nas pernas e nos braços. O controle que você tem é realmente emagrecer, porque você precisa tirar essa gordura de você. Tem gente que faz lipo, tem gente que faz realmente dieta", explicou a modelo.
"No meu caso, eu cortei o glúten total. Me ajudou muito, porque eu descobri que tenho uma intolerância muito forte. Então, foi mais fácil emagrecer, de uma certa forma, quando você corta o que te inflama", comentou Yasmin Brunet, que também passou a ter uma rotina de exercícios diária e muito potente.
Sobre as críticas que sofre pelo seu emagrecimento, a famosa desabafou: "Eu entendo isso por um lado, mas é óbvio que tem momentos que chateia, porque todo mundo pode achar o que for, do corpo e do rosto que for. Todo mundo tem o direito de opinar".