Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Assim como Caitlyn Jenner, veja pais de famosos que ganharam fama com polêmicas!

Compartilhe no Facebook
Brunce Jenner surpreendeu a todos ao posar como Caitlyn Jenner. O pai das Kardashians e padrasto de Kim posou para a revista 'Vanity Fair', assumindo de vez a nova identidade feminina
15 fotos
Iniciar o slideshow
Brunce Jenner surpreendeu a todos ao posar como Caitlyn Jenner. O pai das Kardashians e padrasto de Kim posou para a revista 'Vanity Fair', assumindo de vez a nova identidade feminina

Muitos astros da música e do cinema conquistaram fãs, sucesso e uma vida estável, mas nem todos tiveram sempre uma vida tranquila. Algumas celebridades passaram por dramas familiares e tiveram suas vidas expostas na mídia. Na última semana, Bruce Jenner foi um dos assuntos mais comentados em todo o mundo. O padrasto de Kim Kardashian posou vestido de mulher para a revista Vanity Fair, assumindo de vez a identidade feminina de Caitlyn Jenner.

O ex-atleta olímpico, pai das irmãs mais novas da mulher de Kanye West, recebeu o apoio de toda a família e afirmou que ainda permite que os filhos o chamem de 'pai', mesmo após a mudança de gênero. Kendall Jenner e Kylie Jenner comentaram a repercussão na internet que o caso ganhou. "Entrou no Twitter faz um dia e já tem dois milhões de seguidores. Isso é loucura! Quero dizer, é incrível, mas insano", afirmou Kendall.

Já Kylie brincou que a notícia do pai desviou a atenção para os seus novos lábios. "Foi importante. Eu não estava pronta para dizer às pessoas, mas isso me faz sentir melhor". Kim Kardashian também se juntou a famosos que repercurtirem o caso pelo Twitter: "Fique orgulhosa. Além do sucesso na internet, fãs e curiosos poderão acompanhar, em breve, o dia a dia de Caitlyn e todo o processo de sua transformação no documentário "I am Cait".

Pais de astros e estrelas internacionais se envolvem em outras polêmicas

Com uma carreira de sucesso na música e um clipe recém-lançado em parceria com Beyoncé, Nicki Minaj viveu dias difíceis na infância. Robert Maraj, pai da cantora, era viciado em álcool e drogas e quase queimou a casa da família, em Trinidad e Tobago. Com isso, a mãe da dona do hit "Anaconda" precisou mandar os filhos para os Estados Unidos para protegê-los.

Britney Spears também passou por situações delicadas com a família. Além do vício em drogas, a princesinha do pop - que faturou R$135 milhões em um ano apenas com shows Las Vegas - teve problemas com a mãe, Lynne Spears. A matriarca sempre colocou muita pressão para a filha para se tornar uma estrela, além de se aproveitar para ganhar dinheiro com a fama da cantora. Lynne ainda escreveu um livro para divulgar todos os segredos da popstar, contando, inclusive, quando ela perdeu a virgindade.

Pai de Leandro Hassum foi preso por tráfico de drogas

No Brasil, Leandro Hassum também viveu momentos difíceis na família. O pai do humorista foi condenado a 20 anos de prisão sob a acusação de tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha, em 1995, quando o ator tinha 21 anos.

Seu Carlos Alberto da Costa Moreira, conhecido como Carlinhos da Lelé, morto em 2014, era dono de uma concessionária de veículos importados, que seria usada para lavar dinheiro obtido com o tráfico de drogas. Ele foi acusado de ser o diretor financeiro de um cartel internacional de drogas, com ligações com traficantes colombianos de Cáli e com traficantes da máfia italiana.

"Até ele ir preso, ele fez questão de nos preservar. Não sabíamos de nada. Para nós, meu pai era um empresário bem-sucedido e de repente...", contou Hassum à revista "Trip". "Visitei meu pai na cadeia, mas tivemos discordâncias de convívio e me afastei", disse o ator, que aprendeu a lidar com as diferenças e se reconciliou com o pai.

Veja a galeria que o Purepeople criou com os pais polêmicos dos famosos!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.