6 vezes que Davi, do 'BBB 24', brigou com os aliados: recorde discussões com Isabelle, tensão com Matteus e mais polêmicas
Publicado em 26 de março de 2024 16:49
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi acumula diversas brigas no 'BBB 24', incluindo algumas com seus próprios aliados. Relembre!
Davi já brigou com alguns aliados no 'BBB 24' Davi coleciona brigas no 'BBB 24' Davi já teve discussões com Matteus e outros brothers aliados no 'BBB 24' No 'BBB 24', Davi já discutiu com alguns aliados Além de brigar com adversários, Davi também discutiu com seus próprios aliados
Veja + após o anúncio

Davi é um dos participantes do 'BBB 24' que mais coleciona brigas no reality. O motorista brigou feio com MC Bin Laden, teve a grande polêmica da piscina com Leidy Elin, discutiu feio com Yasmin Brunet e Wanessa... o que não faltam são polêmicas! Porém, além de brigar com seus rivais, Davi já teve brigas até mesmo com seus próprios aliados. Relembre!

1) Alane se irrita com Davi

Durante uma festa, Alane falou que o Brasil gostaria de ver Matteus e Isabelle se beijando. A Cunhã, porém, já se mostrou preocupada com o assunto. Mais tarde, Davi e Bia continuaram repercutindo o possível casal e Alane pediu que eles não falassem nada enquanto ela estivesse no quarto porque não quer se meter nessa história. Eles continuaram e Alane ficou irritada, soltando palavrões e xingando. "P****, ca*****, ninguém deixa ninguém falar nessa casa, p****", disse.

"Alane, você está tão arretada que você xingou a gente, não sei nem se você percebeu", afirmou Davi. "Eu não xinguei você, se você interpretou dessa forma te peço desculpa", se defendeu Alane. Davi continua. "Tipo assim, a gente não fala com você dessa forma, entende?", disse. Alane pediu desculpas de novo. "Tá bom, desculpa, Davi, me perdoa, eu não falei pra você, eu falei pra cima assim", afirmou.

2) Davi critica Beatriz
Após levar estalecada por pular e derrubar Sabrina Sato, Davi deu uma 'bronca' em Beatriz. "Existe um limite para certos momentos na vida. Sou fã do Léo Santana, mas nem por isso pulei em cima dele", afirmou. Bia não gostou e tentou se defender. "Mas eu sou assim, essa sou eu. Sou emoção e afobação", afirmou. "Você tinha um limite e ultrapassou esse limite. Você tem que saber se controlar'', continuou Davi. "Cada um tem uma emoção de um jeito. Eu, Isabelle e Alane já não temos esse perfil [...] Acho que nós três temos que trabalhar a afobação, porque a gente é muito emocionada", afirmou Beatriz. Davi continuou tentando abrir o olho de Bia sobre suas atitudes com os famosos.
3) Matteus se estressa com Davi

Nesta terça (26), Davi convidou Matteus para pular pelado na piscina do 'BBB 24' caso eles escapem do Paredão. O Alegrete disse que não queria, mas o motorista continuou insistindo. Então, Matteus perdeu a paciência e se irritou com o amigo. "Davi, para de encher meu saco! Se nós voltar do Paredão, eu já falei, sou homem e respondo pelas minhas atitudes. Eu vou pular na piscina! Mas não vem querer me meter pressão pra entrar agora, não quero cara! Tá gelado o troço lá e eu tô com dor de garganta! Pára de encher o meu saco!", afirmou. "Se quiser aparecer, pinta a bunda de vermelho e sai correndo pela casa aí! Falador de fiado, pára de encher meu saco", completou.

4) Brigas com Cunhã

Davi já brigou com Cunhã inúmeras vezes no 'BBB 24'. Poderia até fazer uma lista apenas das brigas dos dois, mas para focar em só uma, podemos relembrar o momento em que Davi acusou Isabelle de ter dito que "não perderia seu tempo conversando com ele". "Ontem, o que você fez na cozinha não se faz com ninguém. Mesmo se não fosse sua intenção... Você quer me culpar por uma coisa que você fez e que você falou?", perguntou Davi. Isabelle disse que não se lembrava do momento e pediu desculpas. Davi, porém, continuou com a discussão. "Foi a forma que você falou comigo, e cada ação tem uma reação. Você chegou na pia da cozinha, lavando os pratos e falou assim: 'Davi, se você quiser conversar comigo sobre qualquer assunto, eu não vou perder o meu tempo'. Era como se o seu tempo fosse precioso, e o meu não fosse", disse.

5) Davi e Matteus se estranharam mais de uma vez

Após um Sincerão, Davi brigou feio com Yasmin Brunet e Leidy Elin. Matteus tentou afastar Davi e pedir para que ele não mexesse com as meninas, mas o brother não quis ouvir. Então, Alegrete ficou irritado com o motorista. "É que eu já estou levando porque eu te defendo, porque passo a mão na tua cabecinha", disse. "Eu não culpo ninguém de nada e as pessoas estão vendo. O que adianta dar uma de bonzão, querer gritar, falar mal das pessoas? Eu vou ser um ser humano aqui dentro e vou pensar no outro 50 vezes se for possível. E não tô nem aí para as coisas dos outros. Ninguém sabe do que eu passei para estar aqui dentro", disse, revoltado.

6) Bia e Alane se irritaram com Davi

Por fim, Bia e Alane também ficaram chateadas com Davi por expôr uma conversa entre eles. As duas contaram para Davi que Leidy Elin votava em MC Bin Laden, mas a trancista descobriu. Alane pediu que Davi não contasse para ninguém, porém, a fofoca se espalhou mesmo assim, o que fez as duas se irritarem com o brother.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Quem é o marido de Helena Rizzo, do 'MasterChef Brasil'? Chef tem relação discreta com Bruno Kayapy; conheça e veja fotos do casal
Quem é o marido de Helena Rizzo, do 'MasterChef Brasil'? Chef tem relação discreta com Bruno Kayapy; conheça e veja fotos do casal
23 de maio de 2024
Atriz de 'Mad Max', Rosie Huntington-Whiteley surge nua em Cannes e usa apenas joias de luxo. Veja!
Atriz de 'Mad Max', Rosie Huntington-Whiteley surge nua em Cannes e usa apenas joias de luxo. Veja!
23 de maio de 2024
Últimas Notícias