Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Beyoncé posa nas Bahamas como nova garota-propaganda de marca

Após perder 25 quilos ganhos na gravidez da primeira filha , Blue Ivy, Beyoncé voltou a exibir a ótima forma em um ensaio fotográfico para a campanha da marca H&M. A morena, que está às vésperas de estrear a nova turnê, "The Mrs. Carter Show World Tour", no próximo dia 15, é a garota-propaganda da coleção de verão da loja de departamentos sueca.

As peças de verão são inspiradas no estilo de Beyoncé e contaram com a participação da cantora na escolha. "Eu sempre gostei do foco da H&M, são produtos bons e com preços acessíveis. Eu realmente adorei o conceito. Nós vamos ajudar as mulheres a explorarem várias emoções através dos quatro elementos da natureza: fogo, água, terra e vento", disse Beyoncé ao site da marca.

A popstar, que recentemente lançou no Brasil o perfume que leva o seu nome "Pulse by Beyoncé", comentou que estar no Caribe foi uma escolha certeira para o resultado do trabalho. "Acertamos em cheio em escolher uma ilha tropical. Estar lá foi muito mais do que gravar um vídeo comercial", disse. A marca ainda divulgou que 25% do valor de vendas serão doados pra ONG H&M for Water.

As fotos serão usadas para uma campanha impressa enquanto o vídeo ficará disponível na internet e será veiculado na televisão, com uma nova música da cantora como trilha.

De acordo com o diretor de criação da H&M, Donald Schneider, a campanha reúne fantasia épica e glamour dando uma sensação de paraíso. "Foi incrível vê-la na foto fazer tudo parecer fácil, uma qualidade que faz dela um ícone para as mulheres em todo o mundo. A campanha é a essência da Beyoncé e também a essência da H & M neste verão", disse Schneider para o site da Vogue americana.

Foi relatado pela primeira vez que o cantor seria uma parceria com a H & M em Janeiro - que é quando o tiro aconteceu - depois de um dos dançarinos da estrela acidentalmente revelou a notícia no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.