Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Britney Spears aparece com rosto diferente e fãs especulam excesso de plásticas

Compartilhe no Facebook
Cantora esteve no ESPYs Awards nesta quarta-feira (15) e chamou a atenção pela expressão facial

Britney Spears foi uma das estrelas que passaram pelo tapete vermelho do ESPYs Awards na noite da última quarta-feira (15). Além de exibir boa forma com seu look curto, decotado e com franjas do estilista brasileiro Davidson Zanine, a cantora de 33 anos chamou a atenção pelo visual diferente. Pelo Twitter, os internautas logo especularam que a mudança seria fruto de um excesso de cirurgias plásticas e botóx.

"Gente, a Britney Spears não tem expressão facial, né! Impressionante", escreveu um. "Olhar para a Britney Spears me faz nunca querer fazer uma cirurgia plástica na vida", tuitou outra. "Britney Spears está tentando ser a próxima Joan Rivers da cirurgia plástica", comentou um terceiro, lembrando a comediante, morta em 2014. "Quantas cirurgias plásticas Britney Spears fez, exatamente?", questionou outro usuário do microblog. Em dezembro do ano passado, a popstar já havia sido criticada por uso excessivo de photoshop na capa de uma revista.

Recentemente, outra celebridade internacional impressionou pela expressão facial diferente. Renée Zellweger, a eterna Bridget Jones, esteve no ELLE's 21st Annual Women in Hollywood Celebration e apareceu irreconhecível, com o rosto inchado e sem nenhuma marca na testa, apesar de ter 45 anos na época. Pouco tempo depois, em comunicado enviado à imprensa, ela negou que tivesse se submetido a algum procedimento estético. "Parece que os caras que estão cavando esta verdade que não existe não vão sair da minha varanda se eu não atender a porta". E continuou: "Fico feliz pelas pessoas pensarem que pareço diferente. Estou vivendo de forma diferente, feliz, mais gratificante e fico encantada por perceber que isso é visível aos olhos das outras pessoas", completou.

Angélica, Luana Piovani e outras famosas admitem uso de botóx

No Brasil, algumas famosas falam abertamente que já fizeram uso de algum procedimento estético para melhorar a aparência. Angélica contou que recorre ao botox há um bom tempo, principalmente na testa. Claudia Raia também não esconde que já usou a toxina botulínica.

Luana Piovani também admitiu que não abre mão da técnica para melhorar a aparência. "Cerca de uma vez por ano suavizo alguma linha de expressão que ache necessária com botóx. Meu objetivo não é parecer estar mais nova, é estar bem", afirmou. Leticia Birkheuer é adepta de treinos funcionais para manter o corpo em forma, mas a atriz também recorre a tratamentos estéticos para cuidar da aparência. "Faço botóx há muitos anos. Cirurgia plástica acho que ainda não preciso, mas se um dia for o caso e eu achar que devo, eu vou fazer. Por que não?", disse em conversa com o Purepeople.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.