Britney Spears aparece com rosto diferente e fãs especulam excesso de plásticas
Publicado em 16 de julho de 2015 15:41
Por Purepeople
Cantora esteve no ESPYs Awards nesta quarta-feira (15) e chamou a atenção pela expressão facial
Britney Spears aparece com rosto diferente e fãs especulam excesso de plásticas
Britney Spears chamou a atenção pela expressão facial exibida no ESPYs Awards, nesta quarta-feira,15 de julho de 2015
Pelo Twitter, a cantora foi alvo de críticas por sua aparência. 'Quantas cirurgias plásticas Britney Spears fez, exatamente?', questionou um usuário do microblog
'Olhar para a Britney Spears me faz nunca querer fazer uma cirurgia plástica na vida', escreveu uma internauta
Britney Spears vem mudando sua aparência ao longo dos anos
Além dos cabelos ruivos, Britney Spears impressionou pela aparência diferente em 2014, durante o jantar da Elton John AIDS Foundation
Também em 2014, Britney Spears mostrou aparência diferente no People's Choice Awards
Britney Spears em 2013, durante evento em Las Vegas, nos Estados Unidos
Britney Spears em 2013, em show na Califórnia, Estados Unidos
Britney Spears também mostrou uma expressão facial diferente no jantar da Elton John AIDS Foundation, em 2013
Em 2012, Britney Spears na temporada final do 'The X Factor', reality show musical do qual era jurada
Poucos meses antes, também em 2012, Britney Spears mostrava aparência diferente
Britney Spears em 2011, durante turnê na Inglaterra
Veja + após o anúncio

Britney Spears foi uma das estrelas que passaram pelo tapete vermelho do ESPYs Awards na noite da última quarta-feira (15). Além de exibir boa forma com seu look curto, decotado e com franjas do estilista brasileiro Davidson Zanine, a cantora de 33 anos chamou a atenção pelo visual diferente. Pelo Twitter, os internautas logo especularam que a mudança seria fruto de um excesso de cirurgias plásticas e botóx.

"Gente, a Britney Spears não tem expressão facial, né! Impressionante", escreveu um. "Olhar para a Britney Spears me faz nunca querer fazer uma cirurgia plástica na vida", tuitou outra. "Britney Spears está tentando ser a próxima Joan Rivers da cirurgia plástica", comentou um terceiro, lembrando a comediante, morta em 2014. "Quantas cirurgias plásticas Britney Spears fez, exatamente?", questionou outro usuário do microblog. Em dezembro do ano passado, a popstar já havia sido criticada por uso excessivo de photoshop na capa de uma revista.

Recentemente, outra celebridade internacional impressionou pela expressão facial diferente. Renée Zellweger, a eterna Bridget Jones, esteve no ELLE's 21st Annual Women in Hollywood Celebration e apareceu irreconhecível, com o rosto inchado e sem nenhuma marca na testa, apesar de ter 45 anos na época. Pouco tempo depois, em comunicado enviado à imprensa, ela negou que tivesse se submetido a algum procedimento estético. "Parece que os caras que estão cavando esta verdade que não existe não vão sair da minha varanda se eu não atender a porta". E continuou: "Fico feliz pelas pessoas pensarem que pareço diferente. Estou vivendo de forma diferente, feliz, mais gratificante e fico encantada por perceber que isso é visível aos olhos das outras pessoas", completou.

Angélica, Luana Piovani e outras famosas admitem uso de botóx

No Brasil, algumas famosas falam abertamente que já fizeram uso de algum procedimento estético para melhorar a aparência. Angélica contou que recorre ao botox há um bom tempo, principalmente na testa. Claudia Raia também não esconde que já usou a toxina botulínica.

Luana Piovani também admitiu que não abre mão da técnica para melhorar a aparência. "Cerca de uma vez por ano suavizo alguma linha de expressão que ache necessária com botóx. Meu objetivo não é parecer estar mais nova, é estar bem", afirmou. Leticia Birkheuer é adepta de treinos funcionais para manter o corpo em forma, mas a atriz também recorre a tratamentos estéticos para cuidar da aparência. "Faço botóx há muitos anos. Cirurgia plástica acho que ainda não preciso, mas se um dia for o caso e eu achar que devo, eu vou fazer. Por que não?", disse em conversa com o Purepeople.

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears escancarou o aborto no hit 'Everytime'? Compositora da faixa traz a verdade à tona!
20 de outubro de 2023 16:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica Beleza Música
Sobre o mesmo tema
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
Viviane Araujo passa por procedimentos no rosto e resultado choca fãs com detalhe quase imperceptível. Veja!
Viviane Araujo passa por procedimentos no rosto e resultado choca fãs com detalhe quase imperceptível. Veja!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
22 de março de 2024
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias