Carnaval 2023 terá Sheron Menezzes! Protagonista de 'Vai na Fé' vai desfilar pela Portela: 'Pertencimento'
Publicado em 30 de janeiro de 2023 19:51
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Rainha de bateria da escola em 2011 e 2012, a atriz volta ao desfile da azul e branco de Madureira para celebrar os cem anos da escola.
Carnaval 2023 terá Sheron Menezzes! Protagonista de 'Vai na Fé' vai desfilar pela Portela após convite da escola. Sheron Menezzes posa com a rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro Sheron Menezzes desfilou pela Portela em 2011 e 2012 Sheron Menezzes usou look poderoso como rainha de bateria da Portela em 2011 Carnaval é uma das festas mais queridas de Sheron Menezzes. 'Forte emoção', contou atriz
Veja + após o anúncio

A contagem regressiva para os desfiles do Carnaval 2023 no Rio de Janeiro e em São Paulo já começou! Na capital carioca, o time de famosas confirmada na folia terá também Sheron Menezzes, no ar na novela "Vai na Fé" como a protagonista Sol.

A gaúcha de 39 anos foi rainha de bateria da agremiação de Madureira em 2011 e 2012 e agora aceitou o convite para retornar como convidada especial. Este ano, o desfile da agremiação tem um gostinho especial: marca o centenário da escola, uma das pioneiras do Carnaval carioca.

Quinta colocada do Carnaval 2022, a Portela volta à Marquês de Sapucaí celebrando as figuras marcantes que fizeram parte dos 100 anos da escola com o enredo é "O azul que vem do infinito".

'Forte emoção', define Sheron sobre retorno à Sapucaí

A atriz visitou o barracão da escola e destacou sua afinidade com os componentes. "Uma sensação de pertencimento. Acho que pertenço a Portela. Cada vez que piso na Portela ou que tenho a oportunidade de desfilar sinto como se nunca tivesse saído daqui. Sinto uma forte emoção, foi assim na primeira vez que desfilei e ela é sempre renovada, a emoção é a mesma de quando estreei", garantiu.

Quem é a rainha de bateria da Portela?

A rainha de bateria da escola é a empresária Bianca Monteiro, de 33 anos: ela está no posto há sete anos e comemorou a participação da estrela global.

"O centenário da Portela é algo histórico, um momento marcante. E nada melhor do que trazer de volta pessoas que fizeram parte dessa trajetória linda da nossa escola. Será um prazer contar com a presença da Sheron nesse desfile", disse a musa do Carnaval, que se une a nomes como Vivi Araújo, confirmada à frente da bateria do Salgueiro, e Sabrina Sato, rainha da Unidos da Vila Isabel.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Principais notícias Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias