
Deborah Secco entrou novamente na casa mais vigiada do país nesta quinta-feira (3). A atriz foi convidada para participar de uma ação que celebra os 60 anos da TV Globo e pôde reencontrar uma de suas grandes amigas, Vitória Strada. No entanto, por conta das regras do programa apresentado por Tadeu Schmidt, nenhuma das duas pôde demonstrar o "calor" da saudade. Tudo foi absolutamente profissional, e ambas comentaram sobre a estranheza da situação!
Durante a tarde, os brothers participaram de várias atividades em homenagem às seis décadas da TV Globo, incluindo um jogo da memória com bordões icônicos da teledramaturgia e um quiz com cenas marcantes de novelas. Deborah, que foi a anfitriã, abraçou a todos igualmente — mesmo que seus olhares gritassem "estou morrendo de saudade" para Vitória Strada, com quem protagonizou "Salve-se Quem Puder" em 2020.
A mãe de Maria Flor chegou a fazer mutirão para ajudar Strada a continuar na casa, mas, dentro do reality, manteve a postura profissional. Mais tarde, no X (antigo Twitter), ela desabafou ao ser questionada por um internauta sobre o reencontro. "Foi lindoooo demais! Como foi reencontrar a Vi?", perguntou o perfil. "Foi lindo demais e sofrido... Kkkkk Não poder interagir com uma amiga é difícil, né?", respondeu a atriz.

Ainda na casa — onde Strada até pediu para fazer uma selfie com a artista —, Dani Hypólito quis saber como a sister se sentiu com a presença da colega de profissão. "É muito estranho, porque obviamente a gente não pode interagir. Mas é muito bom ver também o profissionalismo de quem vem aqui. [...] Ela não me passou nada com o olhar. O profissionalismo de todo mundo que entra aqui e mantém a imparcialidade realmente impressiona, sabe?", afirmou.
Fofas!

Quer ficar por dentro de tudo que rola no 'BBB 25' com resumos diários em áudio do reality show? Então entra agora no Canal de transmissão do Purepeople e dê sua espiadinha!