Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Demi Lovato: hacker comercializa fotos em que a cantora aparece nua e de topless

Demi Lovato entrou para o time das celebridades que tiveram a sua intimidade revelada na internet. De acordo com o site "Radar Online", 20 fotos em que a cantora aparece nua foram oferecidas para que a própria publicação comprasse. Nas imagens, a jurada do "X Factor" ainda está com os antigos cabelos escuros em posições comprometedoras, incluindo uma em que exibe o corpo nu em uma banheira, além de outra de topless em cima de uma cama.

Segundo o site, ainda não se pode confirmar se a mulher nas fotos é realmente a intérprete de "Made In The USA", mas existem alguns sinais que sugerem que é de fato a atriz, como as tatuagens de Demi, incluindo os 12 pássaros pretos em seu antebraço direito. No entando, o hacker confirmou à publicação que se trata mesmo da cantora nas imagens: "Esta nas fotos é a Demi. Nelas é possível ver o rosto, incluindo partes do corpo, como as tatuagens conhecidas dela. E eu ainda tenho mais fotos que são ainda mais reveladoras... Posso garantir que é ela".

Apesar da afirmação, a publicação preferiu não publicar as imagens para garantir a integridade da artista, além de não revelar a identidade de quem as enviou. A cantora, que perdeu o seu pai recentemente, não quis comentar o assunto.

Celebridades americanas como Miley Cyrus, Rihanna, Selena Gomez, Jessica Alba, Vanessa Hudgens e Scarlett Johansson também já foram vítimas de hackers, que invadiram seus computadores, celulares e outros dipositivos para revelar imagens constragedoras. No Brasil, Carolina Dieckmann sofreu o mesmo abuso em 2012 e, após o ocorrido, entrou em vigor no país uma lei com o nome da atriz sobre crimes na internet.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.