
Essa é para dar risadas! Na madrugada desta quarta-feira (5), uma situação inusitada tomou conta do "BBB 25" após a eliminação de Giovanna. Diogo Almeida, que vem sendo apontado como o principal vilão da temporada, achou de bom tom se sentar entre seus rivais no game e começou a encarar Aline, que, poucos minutos antes, comentava sobre ele com os aliados. Gente!?
Com uma "cara de sofrido", o brother deixou um baita climão rolar na área externa, claramente em busca do VT perfeito. Mico! Alguém avisa que não é assim que funciona!?
Depois de ouvirem o discurso incisivo de Tadeu Schmidt, os brothers ficaram em polvorosa. Aline, por exemplo, caiu no choro ao se sentir pressionada e "perdida", já que está (ou estava?) se envolvendo amorosamente com Diogo — o mesmo que a colocou no Paredão. Consolada pelos amigos, a baiana começou a desabafar e, alguns minutos depois, decidiu se sentar na área externa para refletir sobre o jogo e o comportamento do ator.

"Acho que você estava se apagando em relação ao seu jeito de ser. O fato de estar se relacionando te deixou afastada e apagada. A gente não via mais você, não via você se expressando como antes. Via pouco", desabafou Thamiris sobre uma suposta mudança na "luz" de Aline desde que começou a se envolver com Diogo. "E eu estava em Nárnia, achando tudo estrelinhas", brincou a participante.
Em seguida, Aline analisou a postura do artista: "Continuo achando ele um homem extremamente educado, respeitoso, gentil. Não consigo ver que ele seja uma farsa. Mas, aqui dentro, ele acabou fazendo as escolhas dele". "Não acho que ele seja isso. Para o jogo, ele é assim", discordou Camilla. "Lá fora é outra situação, outra condição, outra atmosfera. Só que aqui muita coisa pesa, e não é só o que eu penso, sinto ou vejo", refletiu a baiana.
Papo vai, papo vem, e do nada, Diogo apareceu na área externa e se sentou bem no meio da conversa. Sem medo, Aline continuou a falar o que pensava — claro, evitando citar o nome do brother. Então, ela estranhou a forma como ele se posicionou, inclinando-se de maneira intimidadora. "Eu não entendi a maneira como você sentou aí", disparou, sincerona. "Ué, eu tô ouvindo", rebateu Diogo, com uma carinha de cachorro com fome.

"Ué, você pode encostar, recostar... Relaxa", respondeu ela. "É porque eu já estou subindo. Vim ver se você estava melhor", justificou o participante. Na sequência, Aline perguntou se ele queria conversar com ela e admitiu: "A maneira como você chegou me chamou atenção. A sua expressão..." "É porque eu tô preocupado", disse Diogo, tentando se explicar. Eu, hein!
Ao que tudo indica, o (des)querido está em busca de uma música triste na edição da TV Globo e de uma narrativa de vítima. Vamos ficar atentos, espectadores!