
Kim Soo-hyun, mesmo em estado delicado e sob constante estresse, foi alvo de mais uma exposição polêmica por parte da família de Kim Sae-ron. Por meio de uma coletiva de imprensa, representantes da atriz encontrada morta há quase 2 meses divulgaram uma carta e trocas de mensagens íntimas entre o ex-casal.
Nas últimas semanas, a relação entre Soo-hyun e Sae-ron, quando ela ainda era menor de idade, tem ganhado os noticiários do mundo todo. Depois de ter uma foto íntima vazada e entrar com uma ação contra um canal do YouTube e uma tia da atriz, que o acusa de ser o culpado pela sua morte, agora a reputação do ator de 'Rainha das Lágrimas' novamente foi colocada à prova.
Na última quinta-feira (27), o advogado Bu Ji Seok realizou uma coletiva onde revelou que a família de Kim Sae-ron está "sofrendo de extrema ansiedade, bem como grave sofrimento mental e físico" com os constantes conflitos com Kim Soo-hyun. De acordo com o representante, a tentativa é fazer com que as críticas à família da atriz sejam cessadas.

"A razão pela qual a família inicialmente não teve escolha a não ser revelar o fato de que Kim Soo-hyun teve um relacionamento com a falecida Kim Sae-ron quando ela era menor de idade foi para abrir um processo contra o YouTuber Lee Jin Ho, que circulou informações falsas, menosprezou e zombou da falecida Kim Sae Ron, levando-a à morte", disse.
"No entanto, o que a família recebeu em troca foi Kim Soo-hyun mentindo que nunca teve um relacionamento com ela. Mesmo depois que as evidências provando o relacionamento deles foram reveladas, ele não ofereceu uma única palavra de desculpas. Em vez disso, ele está mentindo novamente, afirmando que o relacionamento deles só começou depois que ela se tornou adulta", disparou o advogado.
Depois de divulgar uma mensagem deixada por Kim Sae-ron antes de sua trágica morte, a família da atriz também divulgou um novo escrito que a atriz tentou enviar a Kim Soo-hyun, que cobrava uma dívida milionária dela junto de sua agência, a Gold Medalist, que rompeu seu contrato após um acidente enquanto estava bêbada.

No conteúdo, Kim Sae-ron pede uma chance para poder conversar com Kim Soo-hyun sobre as cobranças de sua dívida. A atriz de 'Cães de Caça' e outros doramas de sucesso ainda cita o seu relacionamento amoroso e justifica o fato de ter publicado uma foto íntima dos dois como forma de conseguir falar com o galã de 'Rainha das Lágrimas'.
Leia na íntegra:
Olá, aqui é o Rony, você está bem, certo?
Estou escrevendo isso para esclarecer alguns mal-entendidos entre nós. Não consegui falar com ninguém na empresa e fiquei com medo de um processo. Ainda assim, sinto muito por postar a foto. Foi uma foto que postei esperando que a empresa entrasse em contato. Sinto muito por causar-lhe mal.
Acho as pessoas da GOLD MEDALIST muito assustadoras e desconfortáveis. Depois de sair da empresa, ninguém me responde quando tento contatá-los. Não quero dificultar as coisas para você. Sinceramente, te desejo felicidade. Olhando para trás, o tempo em que namoramos foi de cerca de cinco a seis anos. Como você é meu primeiro e último amor, espero que não me evite.
Ver você me evitar e tentar nem me reconhecer faz com que todo o tempo que passamos juntos pareça vazio e fútil. Vamos apenas ficar em bons termos, nem mais, nem menos, mas podemos pelo menos apoiar um ao outro. Você me odeia tanto assim? Por quê? Se nem mesmo esta carta chegar até você, nosso relacionamento realmente acabará para sempre. Acho que ficaria triste então.
Não vou mais interferir na sua vida, então, por favor, não me odeie... Espero que haja um dia em que possamos nos ver novamente sorrindo.
010-[censurado] Este é meu número. Por favor, responda se você ler a carta.
Como não há outra maneira de transmitir minha sinceridade, espero que seu endereço ainda seja o mesmo. Espero que você, não Ro Be, esteja lendo isso. Estou torcendo pelo seu trabalho e vida amorosa e espero que você seja feliz, e espero que nosso tempo juntos não seja lembrado negativamente um pelo outro...