Fernanda faz teoria sobre Davi no 'BBB 24' e volta a afirmar que o programa não está ganho: 'Ainda estou na disputa'
Publicado em 30 de março de 2024 04:13
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Fernanda não se deu por vencida no 'BBB 24'! Embora muitos digam que Davi já é o grande campeão do reality, a loba se mostrou confiante e revelou uma teoria sobre o rival...
Fernanda faz teoria sobre Davi no 'BBB 24' e afirma que o jogo não está ganho Em conversa com Pitel no Quarto da Líder, Fernanda diz que Davi mudou comportamento ao longo do 'BBB 24' Fernanda acredita que Davi recalculou a própria rota como jogador no 'BBB 24' Davi teria mudado o discurso de 'sou homem' para 'sou menino' no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi teria mudado sua postura ao longo do programa, para se posicionar melhor para o público
Veja + após o anúncio

Fernanda, que pode ser a 15ª eliminada do 'BBB 24', aproveitou a madrugada deste sábado (30) para analisar a postura de Davi, considerado um dos favoritos ao grande prêmio, ao longo do programa. Em conversa com Pitel, que se irritou com Tadeu Schmidt, e Lucas 'Buda', a confeiteira - que deixou internautas em polvorosa por detalhe dito ao vivo - observou certas mudanças de comportamento do baiano.

Gnomos criticam suposta mudança de comportamento de Davi no 'BBB 24'

O trio conversava no Quarto da Líder, quando citaram Davi. Para os Gnomos, o brother transformou seu discurso ao se dar conta de que não estava indo bem no reality. "Para o Davi, rolou um mini workshop. Você viu que ele começa a ter uma mudança de discurso em meados do jogo", disse Nanda. "Ele muda de postura, ele sai do 'eu sou homem' para o 'eu sou menino'", completou Buda.

"Ele sai do 'eu sou homem, meu pai criou um homem' para 'sou um menino que está entendendo'", analisou Pitel. Então, a niteroiense afirmou que até a metade do programa, o motorista de aplicativo parecia ser 'meio ignorante': "Aí ele começou a ficar 'brifado' em todo conteúdo dele".

"Começa com a Wanessa falando. Ela traz essa narrativa de 'ah, você é só um menino' e ele o tempo todo afirmando que é um homem. Aí ele viu que o melhor caminho é jogar pra cota da idade. Tipo... 'ah, errei', e joga na cota da idade", explicou a alagoana. "Porque quem é homem tem que se responsabilizar e levar surra como homem. Agora, menino a gente passa a mão", destacou Fernanda.

Nanda volta a firmar que o jogo não está ganho

Os aliados continuaram o papo, para além de Davi. Fernanda voltou a falar que não acredita que o jogo está ganho, enfatizando a possibilidade de uma grande reviravolta nos próximos dias. "É que eu não me contento com esse lugar de entregar as pontas para o outro. Eu só acho que eu sou muito boa para simplesmente achar que o outro ganhou, que o outro me passou", explicou ela, ao que Pitel discordou, falando que para ela 'depende muito'.

A loba pontuou que até o momento, ninguém a convenceu de que o programa tem um campeão. "Pra mim, o maior ponto é esse: vocês não me convenceram que são os campeões. Já que vocês não me convenceram, eu estou da disputa", declarou.

"Ainda não me fez acreditar que você é mais especial do que eu, mais querido do que eu, mais forte que eu, mais inteligente que eu ou mais não sei o que lá do que eu. Esse conjunto da obra não está perfeito e se não está perfeito, estamos lutando pelo mesmo lugar", finalizou a sister.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias