Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Gian é internado quase dois meses após sofrer AVC, lamenta mulher do sertanejo

O cantor Gian, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em setembro, deu entrada em um hospital em São Paulo, segundo informou Tati Moreto, mulher do artista, através do seu perfil no Instagram.

"Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vocês, meus seguidores e fãs, ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas!", escreveu ela na madrugada desta terça-feira (25).

Cantor passou mal após ler mensagem de Zezé Di Camargo

No fim de setembro, Gian teve um AVC após passar mal por ter lido uma mensagem deZezé Di Camargo. Na ocasião, o pai de Wanessa disse que Gian tinha se envolvido com a atual mulher quando ainda estava casado.

"Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal", disse Gian em entrevista ao jornal "Extra".

A conversa começou por causa do romance de Zezé e Graciele Lacerda, a jornalista com quem Zezé se envolveu durante o seu casamento com Zilu. O relacionamento dos dois rendeu um momento difícil na família Camargo. Recentemente, Wanessa chegou a pedir desculpas ao pai por ter criticado Graciele em um evento. Após Zezé aceitar o pedido da filha, a cantora voltou a comentar o fato: "Errei. Expus meu pai", disse em entrevista ao jornal "O Dia".

Gian explicou sintomas em entrevista a jornal após passar mal

Em setembro, Gian ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sofrido um AVC, e foi diagnosticado com suspeita de alteração cardíaca. O artista, de 47 anos, começou a se sentir mal no domingo (29), com dor de cabeça e tontura.

"Procurei um hospital em Alphavile no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado... Fiz uns exames no clinico geral, e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi, e quando acordei, voltei a me sentindo mal. Voltei para o hospital ontem e foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração", explicou Gian ao jornal "Extra".

"Eu nunca tive problemas do coração e minha saúde sempre foi boa. Espero que tudo dê certo", finalizou o cantor cujo nome verdadeiro é Aparecido dos Reis Morais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.